Será Que Dá Pra Acreditar Nas Manchetes Sobre o Mercado Imobiliário?

Não se deixe enganar com as incríveis notícias relatando os dados do mercado imobiliário comparando ano após ano nos próximos meses (cobrindo março, abril, maio e junho). Os dados provavelmente mostrarão aumentos incríveis de um ano para outro.

Embora os aumentos de um ano pra outro certamente sejam surpreendentes, os consumidores devem considerar esses números com cautela, pois a situação destaca uma peculiaridade a curto prazo nesta divulgação. Essencialmente, os aumentos refletirão uma combinação de duas coisas: números de moradias caíram drasticamente durante o colapso do mercado relacionado ao vírus no ano passado e uma forte recuperação subsequente. Isso resulta no que parece ser um crescimento inacreditável.

Usando as vendas de casas unifamiliares como exemplo:

Como o gráfico revela, o mercado de compra no começo do ano passado não era nada típico. Em vez de aumentar com seria normal nesta época do ano, as vendas caíram drasticamente como resultado dos mandatos para ficar em casa, que virtualmente fecharam o setor imobiliário.

Agora, neste começo de ano, ele está se recuperando com aumentos sazonais de vendas mais normais. O aumento percentual nas vendas será astronômico - não porque as vendas dispararam, mas porque serão comparadas aos números baixos do ano passado.

BOTTOM LINE

É provável que surjam algumas manchetes sensacionais sobre imóveis nos próximos meses. No entanto, não se deixe enganar. A verdade é que o mercado imobiliário finalmente voltou ao normal.

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.
 
Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.
 
Ligue/Text 1 (954) 809-5318

[email protected]

So. Florida: Closed Sales, Average Prices, Inventory, and Time to Close:
MARCH 2021:    Broward     |     Miami-Dade     |     Palm Beach     |     St. Lucie

Post a Comment