Qual Crédito Score Você Precisa Para Conseguir Um Financiamento

Em geral, nos EUA, para conseguir um empréstimo, a primeira coisa que os bancos pedem é o seu credit score, ou um histórico do pagamento das suas contas. De acordo com os dados do Origination Insight Report do Ellie Mae, a pontuação média do FICO® em empréstimos fechados atingiu 753 em fevereiro. Como os padrões de empréstimos ficaram mais rígidos recentemente, muitos estão preocupados se sua pontuação de crédito é forte o suficiente para se qualificar para um empréstimo para uma hipoteca. Embora padrões de crédito mais rígidos possam ser um desafio para alguns, muitos compradores podem se surpreender com as opções que ainda estão disponíveis para aqueles que querem pegar um empréstimos mesmo se o seu crédito score for mais baixo.

O fato de o americano médio ter visto sua pontuação de crédito subir nos últimos anos é um grande sinal de saúde financeira. Conforme a pontuação de uma pessoa aumenta, significa que está construindo um futuro financeiro mais forte. À medida que mais americanos com crédito forte entram no mercado imobiliário, vemos um aumento natural na distribuição da pontuação FICO® de empréstimos fechados, conforme mostrado no gráfico abaixo:

Se sua pontuação de crédito for inferior a 750, é fácil achar e que não vai conseguir se qualificar para um empréstimo. No entanto, nem sempre é esse o caso. Embora a maioria dos mutuários no momento tenha uma pontuação acima de 750, há outros dados a serem levados em conta para conseguir um empréstimo e não apenas a pontuação de crédito, e ainda há opções que permitem que as pessoas com pontuação de crédito mais baixa comprem a casa dos seus sonhos. Aqui vai o que a Experian, líder global em relatórios de crédito para consumidores e empresas, diz:

  • Empréstimos da Federal Housing Administration (FHA): “Com uma entrada de 3,5%, os compradores podem obter um empréstimo do FHA com uma pontuação de crédito de 580 ou superior. Se você puder gerenciar um pagamento inicial de 10%, porém, esse mínimo chega a 500.”
  • Empréstimos convencionais: “O tipo de empréstimo mais popular normalmente vem com uma pontuação de crédito mínima de 620”.
  • S. Empréstimos do Departamento de Agricultura (USDA): “Em geral, os credores exigem uma pontuação de crédito mínima de 640 para um empréstimo do USDA, embora alguns possam chegar a 580”.
  • S. Empréstimos do Departamento de Assuntos de Veteranos (VA): "Os empréstimos VA não têm tecnicamente uma pontuação de crédito mínima, mas os credores normalmente exigem entre 580 e 620."

Não há dúvida de que uma pontuação de crédito mais alta lhe dará mais opções e melhores condições ao solicitar uma hipoteca, especialmente quando os empréstimos estão tão enxutos como agora. Ao planejar a compra de uma casa, falar com um especialista sobre os passos que você pode tomar para melhorar sua pontuação de crédito é essencial para que você esteja pronto na hora de comprar. No entanto, não se exclua se o seu credito ainda não for perfeito - o mercado de hoje ainda está cheio de oportunidades.

BOTTOM LINE

Ficar achando que o seu crédito não é bom o suficiente para comprar uma propriedade pode por fim nos seus objetivos financeiros, e podem ser baseados em crenças não verdadeiras. Venha conversar conosco para esclarecer suas duvidas e ver as melhores opções disponíveis pra você.

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.
 
Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.
 
Ligue/Text  1 (954) 809-5318

[email protected]

So. Florida: Closed Sales, Average Prices, Inventory, and Time to Close:
FEBRUARY 2021:    Broward     |     Miami-Dade     |     Palm Beach     |     St. Lucie

Post a Comment