Pronto Para Amar Ser Um Proprietário?

Os benefícios financeiros são sempre um aspecto fundamental para se ter casa própria, mas também é importante levar em conta que os benefícios não financeiros e pessoais são os motivos principais que levam as pessoas se apaixonarem genuinamente por suas casas. Quando você possui sua casa própria, você provavelmente tem a distinta sensação de apego emocional não só pelo conforto que ela proporciona, mas também pelo cantinho que é realmente seu.

Nos últimos dois anos, aprendemos a amar ainda mais nossos lares, pois acabamos tendo que ficar em casa mais do que nunca devido à pandemia. Como resultado, os benefícios pessoais e emocionais que nossas casas proporcionam se tornaram ainda mais importantes para nós.

Como o mais recente State of the American Homeowner da Unison coloca:

“Apesar da agitação e incerteza do ano passado, uma coisa permaneceu constante: a casa própria continua a ser da maior importância e um local de segurança e conforto.

Quando a crise da saúde começou, o mundo ao nosso redor mudou quase da noite para o dia e nossas casas foram redefinidas. Nossas necessidades mudaram, e nossos abrigos se tornaram um lugar que nos protegeu em um nível totalmente novo. O mesmo estudo da Unison comentou:

  • 91% dos proprietários dizem que se sentem seguros, estáveis ou bem-sucedidos em possuir uma casa
  • 64% dos proprietários americanos dizem que viver durante uma pandemia tornou sua casa mais importante do que nunca
  • 83% dos proprietários dizem que sua casa os manteve seguros durante a pandemia do COVID-19

Não é de surpreender que este estudo também revelou que os proprietários agora amam suas casas ainda mais à medida que nossos vínculos emocionais com elas crescem:

Essa sensação de conexão emocional realmente vai muito além do aspecto financeiro da casa própria. Isso porque elas são nossos abrigos - aqueles que podemos genuinamente chamar de nossos. Nossas casas tocam nossos corações e também podem impactar positivamente nossa saúde mental.

Como JD Esajian, President da CT Homes, LLCdiz:

“Além dos fatores financeiros, existem vários benefícios sociais da casa própria e da habitação estável a serem considerados. Faz tempo que pensar em comprar uma casa contribui para uma sensação de realização e bem estar. Ainda assim, a maioria das pessoas não percebe que a casa própria pode beneficiar sua saúde mental e a comunidade ao seu redor.

Se você está pensando em comprar sua primeira casa, mudar para a casa dos seus sonhos ou reduzir o tamanho da sua casa atual para outra que melhor se adapte ao seu estilo de vida em constante mudança, reserve um momento para refletir sobre o que Mark Fleming, economista-chefe da First American, observa:

“Comprar uma casa não é apenas uma decisão financeira. É também uma decisão de estilo de vida.

BOTTOM LINE

Há vários motivos para se apaixonar pela casa própria. Sua casa proporciona um lugar para personalizar e chamar de seu, além de providenciar estabilidade e segurança. Se você está pronto para se apaixonar pela casa própria, venha conversar conosco hoje para que você possa começar sua busca para encontrar o seu cantinho perfeito.

Lembre-se de que nós podemos obter financiamentos também e temos acesso a vários bancos que oferecem empréstimos residenciais, para estrangeiros, como investimento, convencional, e vários outros tipos.

Podemos ainda preparar a carta de Pre-Qualificação ou conseguir uma carta de Pre-Aprovação diretamente do banco pra você, facilitando assim na hora de fazer uma proposta de compra.

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.
 
Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.
 
Ligue/Text  1 (954) 809-5318

[email protected]

Helena Grossberg NMLS# 2136951
Innovative Mortgage NMLS# 250769

So. Florida: Closed Sales, Average Prices, Inventory, and Time to Close:

DECEMBER 2021:    Broward     |     Miami-Dade     |     Palm Beach     |     St. Lucie

Post a Comment