Porque Você Precisa Começar Sua Busca De Propriedades Hoje

Se você está querendo comprar uma casa, provavelmente está considerando vários fatores em mente. Com certeza deve estar levando em conta as taxas de juros de uma hipoteca que agora estão mais altas, os preços das casas hoje em dia que continuam subindo, e outros fatores ainda, para decidir se vale a pena entrar no mercado. Enquanto alguns compradores ficam esperando ver o que vai acontecer, há uma razão pela qual os compradores sérios estão fazendo suas compras agora, e essa é a razão pela qual estamos vendo um número crescente de casas à venda.

Até agora este ano, o estoque de residências a venda tem aumentado e isso está tornando a perspectiva de encontrar a casa dos seus sonhos um pouco menos complicado. Embora sempre haja razões pelas quais você pode adiar a decisão da compra, também sempre há razões para considerar seguir em frente. E encontrar um número cada vez maior de opções na sua busca pode ser exatamente o que você precisava para se sentir mais confiante em finalmente conseguir encontrar a casa certa.

O Que Causa o Aumento de Estoque Habitacional?

À medida que novos dados são divulgados, estamos obtendo uma imagem atualizada do motivo pelo qual a oferta de residencias está aumentando tanto este ano. Como explica Bill McBride, autor de Calculated Risk:

Estamos vendo uma mudança significativa no inventário, mas nenhum aumento em novas listagens. A maior parte do aumento no estoque até agora se deve à uma demanda mais fraca - provavelmente devido às taxas de juros de hipoteca mais altas.”

Basicamente, o aumento do estoque é principalmente de casas que permanecem no mercado por mais tempo (conhecidas como listagens ativas). E isso está acontecendo porque os juros mais altos e os preços das casas ajudaram a moderar o pico de demanda do comprador.

O gráfico abaixo usa dados da realtor.com para mostrar como as listagens ativas aumentaram nos últimos cinco meses (mostrado em verde):

Por Que Este Aumento é Uma Boa Notícia

Independentemente da fonte, o aumento da oferta residencial disponível é uma boa notícia para os compradores. Mais oferta de propriedades à venda significa que tem mais opções à medida que um comprador procura a sua próxima casa. Um artigo recente da realtor.com explica o quão significativo foi o aumento do estoque e como isso ajuda no planejamento de compra.

“No pais inteiro, o estoque ativo de casas à venda em um dia típico de julho aumentou 30,7% em relação ao ano passado, o maior aumento de estoque no histórico de dados e foi um aumento superior à taxa de crescimento de 18,7% do mês passado, que já foi recorde. Isso totalizou mais 176.000 casas à venda ativas em um dia típico de julho em comparação com o ano anterior e com mais opções para compradores que ainda estão procurando uma nova casa.

O crescimento deste ano certamente é uma boa notícia para você, especialmente se já teve problemas para encontrar uma casa que atenda às suas necessidades. Se você iniciar sua pesquisa hoje, essas opções adicionais devem tornar mais fácil encontrar uma casa do que teria sido nos últimos dois anos.

BOTTOM LINE

Se você está pronto comprar uma casa, agora pode aproveitar o número crescente de novas oferta de casas à venda. Venha conversar conosco para ver em detalhes as que encaixam dentro da sua busca. E compra com segurança.

Lembre-se de que nós podemos obter financiamentos também e temos acesso a vários bancos que oferecem empréstimos residenciais, para estrangeiros, como investimento, convencional, e vários outros tipos.

Podemos ainda preparar a carta de Pre-Qualificação ou conseguir uma carta de Pre-Aprovação diretamente do banco pra você, facilitando assim na hora de fazer uma proposta de compra.

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.
 
Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.
 
Ligue/Text  1 (954) 809-5318

[email protected]

Helena Grossberg NMLS# 2136951
Innovative Mortgage NMLS# 250769

 

Apply for a loan - here
Authorize your credit - here
Download your freeBuyer's Guide and Seller's Guide

So. Florida: Closed Sales, Average Prices, Inventory, and Time to Close:

JUNE 2022:    Broward     |     Miami-Dade     |     Palm Beach     |     St. Lucie

Post a Comment