Os Jovens Estão Comprando Mais Casas Hoje em Dia

Há um equívoco em pensar que as gerações mais jovens não estão interessadas em comprar uma casa. Muita gente acha que a geração do milênio adiou a compra de sua primeira propriedade por falta de interesse na compra.

Odeta Kushi, vice-economista-chefe da First Americanexplica por que a geração do milênio adiou certos marcos vinculados à ter sua casa própria. Esses atrasos fizeram com que porcentagem dos jovens com casa própria ficassem um pouco atrás das gerações anteriores:

Historicamente, a geração do milênio adiou as escolhas críticas de estilo de vida frequentemente associadas à compra de uma primeira casa, incluindo casamento e filhos, a fim de continuar seus estudos. Isso fica claro nas comparações entre gerações de proprietários, onde mostram que a geração do milênio está atrasada em relação aos seus pais ou avós.”

É parcialmente verdade que alguns millennials esperaram uma pouco para a aquisição de uma casa própria para se concentrar em outras coisas nas suas vidas - e isso está impactando certas tendências do mercado imobiliário.

Dados da National Association of Realtors (NAR) indica que a idade média em geral de um comprador de uma casa pela primeira vez ainda é maior hoje do que nos últimos 40 anos. Como mostra o gráfico abaixo, os compradores de casas hoje não estão comprando sua primeira casa em média até 4 anos mais tarde do que as pessoas na década de 1980 e início de 1990:

Mas só porque a geração do milênio está esperando mais e atingindo certos marcos mais tarde na vida, não significa que não esteja interessada em se tornar proprietários. O recente U.S. Census revela um aumento significativo na proporção de proprietários da geração do milênio e outros jovens compradores.

Como mostra o gráfico acima, a geração do milênio está entrando no mercado com força total hoje e sua participação no mercado está crescendo. Com base nestes dados, a crença de que as gerações mais jovens não querem comprar casas é um erroNa verdade, o recente Capital Market Outlook o relatório da Merrill-Lynch mostra ainda mais esse ponto, pois menciona especificamente o efeito que a geração do milênio está tendo sob demanda:

“A demanda é muito forte porque o maior segmento demográfico da história está passando pelos estágios de formação familiar e pico de compra de casa no seu ciclo de vida atual.”

Kushi está seguindo a tendência da geração milenar e a coloca de uma forma mais simples, dizendo:

“. . . está claro que famílias mais jovens (geração do milênio) está favorecendo a compra da casa própria no momento.”

Como a maior geração americana, o impacto desta geração no mercado imobiliário está crescendo à medida que mais e mais jovens  atingem a idade de comprar uma casa - e a Geração Z também não fica muito atrás. Isso significa que as gerações mais jovens provavelmente continuarão a impulsionar a demanda no mercado imobiliário nos próximos anos, continuando com esta tendencia crescente.

BOTTOM LINE

Se você faz parte de uma geração mais jovem e tem interesse em comprar uma casa, não está sozinho. Muitos de seus colegas também estão no caminho da compra de uma casa própria. Venha conversar conosco hoje e ver o que você pode fazer para atingir seus objetivos de compra de casa.

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.
 
Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.
 
Ligue/Text  1 (954) 809-5318

[email protected]

So. Florida: Closed Sales, Average Prices, Inventory, and Time to Close:

JUNE 2021:    Broward     |     Miami-Dade     |     Palm Beach     |     St. Lucie

Post a Comment