O Trabalho Remoto Mudou a Vida de Muita Gente. Não é Hora de Mudar de Casa Também?

Neste último ano, muitos proprietários perceberam que o que precisavam dentro de uma casa mudou muito, especialmente com o aumento do trabalho remoto. De repente, você precisa de um home office dedicado, ou uma mudança de cenário, agora pode ser a hora certa dar uma busca na casa que atenda às suas necessidades em evolução.

Trabalhar Dentro de Casa Não é uma Moda Passageira

Antes da pandemia, apenas 21% dos indivíduos trabalhavam em casa. No entanto, se você descobriu recentemente que o trabalho remoto é o seu novo esquema normal, você não está sozinho.

Uma pesquisa de gerentes de contratação realizada pela Statista and Upwork projeta que 37,5% dos trabalhadores dos EUA trabalharão remotamente em alguma capacidade nos próximos 5 anos (veja gráfico abaixo):

Remote Work Has Changed Our Home Needs. Is It Time for Your Home To Change, Too? | MyKCM

Trabalhar em Casa Dá Mais Flexibilidade e Mais Opções

Se você se enquadra nessa categoria, trabalhar em casa pode lhe dar oportunidades que você não percebeu que tinha. O aumento contínuo do trabalho remoto significa que uma parcela da força de trabalho não precisa mais ser vinculada a uma área específica para o seu trabalho. Em vez disso, dá aos trabalhadores mais flexibilidade quando se trata de onde eles podem viver.

Se você é um dos quase 23% dos trabalhadores que permanecerão 100% remotos, você tem a opção de se mudar para uma área de menor custo de vida ou para a localização de seus sonhos. Se você procurar uma casa em uma área mais acessível, você poderá conseguir esticar seu dinheiro e comprar uma casa melhor, liberando mais opções no seu espaço para um escritório e mais espaço para respirar. Você também pode se mudar para uma área de veraneio onde sempre sonhou morar– em algum lugar perto da praia, nas montanhas ou simplesmente em uma área que tenha melhores condições de vida em termos de comunidade e área verde. Sem estar preso a um local específico, você pode morar onde quiser.

Se você é um dos quase 15% dos indivíduos que terão um horário parcialmente remoto ou híbrido, se mudar pra dentro de sua área atual, mas para uma casa que fica um pouco mais longe do seu escritório pode ser uma ótima escolha. Uma vez que você não vai trabalhar todos os dias, um trajeto um pouco mais longo de uma área mais suburbana ou rural pode ser uma troca digna para uma casa com mais características, espaço ou conforto. Afinal, se você vai acabar ficando em casa meio período, por que não encontrar uma casa que melhor se adapte às suas necessidades? De acordo com o último relatório do Top Ten Issues Affecting Real Estate ,  respondendo as 10 questões que afetam o setor imobiliário, feito pelos conselheiros de imóveis, os The Counselors of Real Estate (CRE), muitos compradores já estão aproveitando sua flexibilidade recém-descoberta:

"... após terem visto anos de tendências, mas variantes, a pandemia universalmente causou um movimento para longe dos núcleos urbanos, particularmente para aqueles com maiores rendimentos que poderiam se dar ao luxo de se mudar, e para indivíduos de menor renda que buscam áreas com menores custos de vida."

BOTTOM LINE

Se você decidiu que o que está procurando em uma casa mudou devido ao trabalho remoto, talvez seja hora de fazer uma mudança. Venha conversar conosco hoje para reorganizar estas prioridades e começar uma busca nova.

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.
 
Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.
 
Ligue/Text 1 (954) 809-5318

[email protected]

 

 

Post a Comment