Inspeções e Avaliações: Conhecimento é Poder

Os compradores no mercado de hoje muitas vezes têm dúvidas sobre a importância de obter uma inspeção ou uma avaliação residencial no processo de compra. Isso porque a alta demanda do comprador e a baixa oferta de propriedades estão conduzindo um intensa competição e levando alguns compradores a considerar até a renúncia dessas contingências para se destacarem neste mercado tão lotado de compradores.

Mas vale a pena? Comprar uma casa é uma das transações mais importantes da sua vida, e é fundamental manter seus melhores interesses em mente. Aqui vai um resumo do que esperar da avaliação e da inspeção, e por que cada uma destas contingencias pode potencialmente economizar muito tempo, dinheiro e dores de cabeça no futuro.

Avaliação da Casa

A avaliação da casa é uma etapa crítica para garantir a hipoteca de sua casa. Como a Home Light explica:

“. . . Os credores geralmente exigem uma avaliação para garantir que a relação entre o valor do empréstimo esteja de acordo com o valor da colateral da hipoteca. As hipotecas são empréstimos garantidos por um bem colateral em que o credor usa, neste caso a sua casa, como garantia caso você não cumpra os pagamentos acordados.”

Simplificando: quando você solicita uma hipoteca, uma avaliação imparcial - normalmente exigida pelo seu credor - é a melhor maneira de verificar o valor da casa. Essa avaliação garante que o credor não lhe empreste mais do que o valor da casa.

Quando vários compradores estão competindo pela mesma casa, com está ocorrendo hoje em dia, as guerras de propostas e lances podem empurrar os preços para cima. O preço do contrato de um comprador pode acabar sendo mais alto do que o valor da casa – isso é conhecido como um gap na avaliação. No mercado de hoje, é comum que o vendedor peça ao comprador para compensar a diferença quando ocorre uma lacuna ou um gap na avaliação. Isso significa que, como comprador, você pode deve estar preparado para trazer um dinheiro extra na hora do fechamento se de fato quiser comprar a casa.

Inspeção da Casa

Assim como a avaliação, a inspeção é importante porque faz uma avaliação imparcial de dentro da casa. Enquanto a avaliação determina o valor atual da casa, a inspeção determina a condição atual da casa. A American Society of Home Inspectors coloca:

“As inspeções residenciais são a oportunidade de descobrir os principais defeitos que não estão aparentes durante a visita inicial do comprador... A inspeção da casa é para ajudá-lo a tomar uma decisão informada sobre a casa, incluindo todas as suas condições.”

Se houver alguma preocupação durante a inspeção - um telhado envelhecido, um sistema HVAC com defeito ou qualquer outro item questionável - você tem a opção de discutir e negociar quaisquer problemas potenciais com o vendedor. Seu consultor imobiliário pode ajudá-lo a navegar nesse processo e renegociar o contrato inicial para ajustar incluindo quais reparos, se houver, precisam ser feitos antes que a venda seja finalizada.

Lembre-se que as inspeções residenciais são críticas porque podem iluminar seu caminho como novo proprietário e mostrar os desafios que você vai ter que enfrentar logo no começo. Sem uma inspeção, problemas sérios e às vezes muito caros podem vir à tona como uma surpresa mais tarde.

BOTTOM LINE

Tanto a avaliação quanto a inspeção são etapas importantes no processo de compra de uma casa. Eles protegem seus melhores interesses como comprador, fornecendo informações imparciais sobre o valor e a condição da casa. Venha conversar conosco hoje para ser orientando da melhor maneira e poder comprar com segurança.

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.
 
Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.
 
Ligue/Text  1 (954) 809-5318

[email protected]

So. Florida: Closed Sales, Average Prices, Inventory, and Time to Close:

AUGUST 2021:    Broward     |     Miami-Dade     |     Palm Beach     |     St. Lucie

Post a Comment