Ganhe Quando Você Vende (e Quando Você se Muda)

Se você está tentando decidir quando vender sua casa, não vai ter melhor época do que neste fim de ano. Vender agora nesta temporada significa que você vai poder aproveitar as vantagens do mercado de vendedores de hoje ao fazer uma mudança.

Ganhe Quando Você Vende

No momento, as condições são muito favoráveis para os atuais proprietários que querem se mudar. Se for o seu caso, e você quiser vender agora, aqui vai o que pode acontecer:

  • Sua Casa Vai se Destacar - Embora dados recentes mostrem que há mais vendedores se preparando para listar suas casas nesta estação, ainda há mais compradores no mercado do que casas à venda. Se você vender sua casa agora, antes que mais casas sejam listadas, ela receberá mais atenção dos compradores sérios que estão ansiosos por encontrar uma casa.
  • Sua Casa Provavelmente Receberá Várias Ofertas - Quando a oferta é baixa e a demanda alta, os compradores acabam competindo entre si por um número limitado de casas. O último relatório da National Association of Realtors (NAR) no Realtors Confidence Index  mostra que os vendedores estão recebendo uma média de 3,6 ofertas no mercado de hoje.
  • Sua Casa Deve Vender Rapidamente - De acordo com o mesmo relatório do NAR, as casas são vendidas em uma média de apenas 18 dias. Como vendedor, essa é uma ótima notícia para você se quiser vender em um processo rápido.

Ganhe Quando Você se Move

Além dessas grandes vantagens, você também acaba ganhando na sua mudança se vender agora. CoreLogic relata que os proprietários de imóveis ganharam uma média de $ 51.500 em patrimônio líquido no ano passado. Este aumento de riqueza é o resultado da concorrência entre os compradores que acaba aumentando os preços das casas. Você pode alavancar esse patrimônio para ajudar a fazer uma mudança, antes que as taxas de juros de hipotecas e os preços das casas para sua compra aumentem também.  Para ter uma ideia de como os experts do mercado estão fazendo suas previsões de como os juros vão aumentar, consulte o gráfico abaixo.

Quanto mais você esperar para fazer sua mudança, mais caro pode acabar ficando para você. À medida que as taxas de juros de hipoteca aumentam, e mesmo que seja um aumento modesto, isso pode afetar sua prestação mensal na compra da sua próxima casa. Esperar apenas alguns meses para fazer essa mudança pode ter grande um impacto financeiro ao longo prazo.

A boa notícia é que as taxas de juros de hoje ainda estão oscilando em uma faixa historicamente baixa. De acordo com Doug Duncan, Vice-Presidente Sênior e Economista-Chefe da Fannie Mae:

“No momento, projetamos que as taxas de hipotecas fiquem na média de 3,3 por cento em 2022, o que, embora ligeiramente superior a 2020 e 2021, pelos padrões históricos, permanecem ainda extremamente baixo. . .

Vender agora, antes que os juros subam, pode ajudar a travar uma taxa de juros baixos na compra da sua próxima casa. Por consequência, você consegue comprar uma casa maior ou melhor com o seu dinheiro, e ainda consegue manter as suas prestações baixas ao mesmo tempo.  

BOTTOM LINE

Como proprietário, você tem uma grande oportunidade de obter o melhor dos dois mundos nesta temporada. Você pode realmente ganhar quando vende e quando compra. Se você está pensando em fazer uma mudança, vamos conectar para que você tenha as informações de que precisa para iniciar o processo.

Lembre-se que podemos ajudar a o obter a carta de pré-aprovação também, com acesso a vários bancos que providenciam financiamento.

Helena Grossberg NMLS# 2136951
Innovative Mortgage NMLS# 250769

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.
 
Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.
 
Ligue/Text  1 (954) 809-5318

[email protected]

So. Florida: Closed Sales, Average Prices, Inventory, and Time to Close:
OCTOBER 2021:    Broward     |     Miami-Dade     |     Palm Beach     |     St. Lucie

Post a Comment