Experts Fazem Uma Previsão de Preços Para o Ano Que Vem

Especialistas estão começando a fazer suas previsões para os preços das casas em 2023. Conforme vão aparecendo suas previsões, a gente vê que a maioria deles concorda que as casas continuarão a se valorizar, apenas em um ritmo mais lento. Nos últimos dois anos, os preços das casas subiram em uma proporção insustentável, deixando muitos se perguntando quanto tempo isso ainda ia durar. Se você também está se perguntando o que vai acontecer com os preços das casas, saiba como os especialistas estão respondendo a essa pergunta. Veja que eles trazem boas notícias, principalmente para os proprietários que ficam acreditando na mídia, dizendo que os preços iam cair.

Historicamente, os preços das propriedades aumentaram ao redor de 4% ao ano. Em 2023, a média das previsões que os seis principais analistas abaixo estão dando é de 2,5%. Um deles, a Zelman & Associates, está avisando que haverá uma depreciação, mas os outros cinco estão avisando que haverá uma valorização em geral. O gráfico abaixo descreve a previsão de cada um dos especialistas para mostrar como eles estão projetando os preços das casas para o próximo ano.

Para entender por que os especialistas estão achando que haverá uma valorização no próximo ano, observe a economia da oferta e da demanda. Dave Ramsey, especialista do ramo financeiro, diz assim:

“A questão fundamental do que propulsiona os preços das propriedades quase sempre é a oferta e a demanda . . .”   

Duas coisas estão elevando os preços das casas. Em primeiro lugar, a falta de oferta de casas no mercado é um problema que continuaremos a enfrentar neste país. Ainda não temos casas suficientes no mercado para o número de pessoas que querem comprá-las. Para se aprofundar mais nesse ponto, ainda estamos em um mercado de vendedores no país inteiro e, nesse cenário, os preços das casas tendem a se valorizar.

Em segundo lugar, os millenials, pessoas nascidas ao redor da virada do século, estão passando por seus anos de pico na compra de casas. Como eles são o maior grupo demográfico seguindo logo atrás dos babies boomers, a demanda ainda não vai desaparecer tão cedo.

BOTTOM LINE

Especialistas estão dizendo que os preços das casas vão continuar a se valorizar no próximo ano, embora em um ritmo mais lento do que nos últimos três anos. A razão disso é simples. Tudo depende da dinâmica da oferta e demanda no setor imobiliário e ainda continuará por muitos anos.

Lembre-se de que nós podemos obter financiamentos também e temos acesso a vários bancos que oferecem empréstimos residenciais, para estrangeiros, como investimento, convencional, e vários outros tipos.

Podemos ainda preparar a carta de Pre-Qualificação ou conseguir uma carta de Pre-Aprovação diretamente do banco pra você, facilitando assim na hora de fazer uma proposta de compra.

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.
 
Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.
 
Ligue/Text  1 (954) 809-5318

[email protected]

Helena Grossberg NMLS# 2136951
Innovative Mortgage NMLS# 250769

 

Apply for a loan - here
Authorize your credit - here
Download your freeBuyer's Guide and Seller's Guide

So. Florida: Closed Sales, Average Prices, Inventory, and Time to Close:

JULY 2022:    Broward     |     Miami-Dade     |     Palm Beach     |     St. Lucie

Post a Comment