Compre Uma Casa Este Ano e Ganhe de 3 Formas

Existem vários motivos para comprar uma casa e, neste ano que passou, descobrimos novos motivos que jamais pensamos ser possível. Se você está comprando uma casa pela primeira vez, ter uma casa própria pode lhe dar uma maior sensação de segurança e uma realização pessoal em um momento de grandes incertezas. Se você é um comprador frequente sempre à procura da casa dos seus sonhos, fazer uma mudança pode lhe dar o espaço ou os recursos de que você precisa para encontrar maior sucesso e felicidade em um novo estilo de vida. Quaisquer que sejam suas motivações, aqui vão três razões pelas quais se tornar um proprietário agora pode ajudá-lo a ganhar muito ao longo prazo.

1. Comprar Uma Casa é um Ótimo Investimento

Vários relatórios recentes indicam que o mercado imobiliário ainda é um bom investimento, superando outras opções, como ouro, ações, certificados de bancos, e poupança. Porque? O mercado imobiliário ajuda a construir patrimônio, um tipo de economia forçada que aumenta seu patrimônio líquido. De acordo com o último relatório da Equity Report da ATTOM Data Solutions:

“A contagem de propriedades com saldo credor no seu patrimônio líquido no quarto trimestre de 2020 representou 30,2%, ou cerca de uma em cada três, das 59 milhões de casas financiadas nos Estados Unidos. Isso foi 28,3 por cento no terceiro trimestre de 2020, 27,5 por cento no segundo trimestre e 26,7 por cento no quarto trimestre de 2019, apesar do dano econômico contínuo causado pela pandemia mundial da Coronavirus.”

2. As taxas de Juros de Hipotecas Estão Baixas

A pesquisa da Freddie Mac do Primary Mortgage Market Survey, indica que as taxas de juros no mercado primário, para um financiamento de 30 anos, caíram desde novembro de 2018, quando atingiram 4,94%. Em sua última previsão, Freddie Mac espera que as taxas permaneçam baixas, nivelando-se para uma média de 2,9% em 2021.

Quando você compra uma casa com uma taxa de hipoteca baixa, isso afetará as suas prestações, dando-lhe a oportunidade de provavelmente conseguir comprar uma casa mais cara, esticando seu dinheiro.

3. Investir no Seu Futuro Compensa

Existem alguns inquilinos que ainda não compraram uma casa porque se sentem desconfortáveis em assumir a obrigação de uma hipoteca. O que muitos locatários não percebem, porém, é o poder financeiro do patrimônio.

Como proprietário, a prestação se torna uma forma de "economia forçada" que você pode reinvestir mais tarde na vida, conforme você achar melhor. Você pode usá-lo de várias maneiras, como para financiar a educação de um ente querido, mudar-se para uma casa maior ou iniciar seu próprio negócio. Como locatário, você está, na verdade, aumentando o patrimônio do proprietário, ao invés do seu.

Se você quer que as suas prestações trabalhem pra você, em direção aos seus sonhos e objetivos, comprar uma casa pode ser o caminho certo a ser percorrido, especialmente porque os preços dos aluguéis continuam subindo.

BOTTOM LINE

Comprar uma casa mais cedo ou mais tarde pode trazer economias substanciais e um crescimento financeiro ao longo prazo. Venha conversar conosco para ver se você está pronto para começar a construir o seu futuro hoje.

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.
 
Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.
 
Ligue/Text  1 (954) 809-5318

[email protected]

So. Florida: Closed Sales, Average Prices, Inventory, and Time to Close:

DECEMBER 2020:    Broward     |     Miami-Dade     |     Palm Beach     |     St. Lucie

Post a Comment