Compradores Voltam ao Mercado Residencial de Luxo em Busca de Mais Espaço

Há um ano atrás espaços adicionais e comodidades extras não tinham a mesma conotação de hoje para muitos compradores. Hoje, a pandemia trouxe à tona estes valiosos conceitos, e como é importante ter uma planta inteligente, e dispositivos conectados com telefones e computadores.

 Áreas residenciais que servem como escritório, academias, centro de estudo, e teatro, estão se tornando mais comum, e algumas famílias precisam destes espaços designados especificamente para estas atividades, principalmente no mercado de luxo.

O Institute for Luxury Home Marketing (ILHM) explica:

“Com as questões de quarentena ainda em mente de muitos compradores de luxo, vemos mansões e amplas retornando.

Por exemplo, nos últimos seis meses, houve um ressurgimento na compra de mega mansões e casas gigantescas - especificamente propriedades que oferecem muito espaço (dentro e fora), escritórios residenciais separados, academias e comodidades privadas, como piscinas, ioga estúdios e salas de recreação. ”

Este não era o caso nesta época do ano passado, como enfatiza o Relatório do Mercado de Luxo mais recente da ILHM:

“Exatamente um ano atrás, relatamos que a demanda por grandes propriedades, mega mansões, propriedades privadas, e fazendas de luxo havia reduzido significativamente nos anos anteriores; especialmente da geração mais jovem de compradores de imóveis de luxo.”

Para os compradores de hoje em busca de casas maiores, aumentos constantes no patrimônio podem fazer com que seja possível uma mudança assim. Pode-se usar este saldo credor parado na casa como entrada em uma casa maior, e ainda aproveitar os juros baixos de financiamento atuais para uma nova compra, fazendo com que as prestações continuem acessíveis.

 O relatório da ILHM também observa:

“Os preços dos imóveis de luxo podem continuar a se fortalecer ainda mais no terceiro trimestre, à medida que compradores mais afluentes continuam a ver grandes retornos nos seus investimento no mercado de ações.

Juntamente com as baixas taxas de juros, as políticas de concessão (e insistência) de muitos empregdores para que seus funcionários continuem a trabalhar em casa, e as preocupações com a pandemia, estamos vendo muitos trocarem cada vez mais o seu estilo de vida da cidade por uma casa que já oferece tudo dentro.”

Claramente, os fortes ganhos de patrimônio combinados com taxas de juros baixas fazem com que esta seja uma ótima época para entrar no mercado de luxo e atender essas necessidades da família em constante mudança.


BOTTOM LINE

Se você também precisa de mais espaço, quer um pouco mais de verde, e quer saber se uma casa maior é pra você, venha conversar conosco. Talvez conseguir comprar uma propriedade de luxo agora seja mais fácil do que você pensa.

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.
 
Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.
 
Ligue/Text 1 (954) 809-5318

[email protected]

 

 

Post a Comment