Como Uma Mudança Nos Juros Afeta Suas Prestações

As taxas de juros começaram a subir este ano, mas ainda estão incrivelmente baixas em comparação com a média dos juros no passado. No entanto, sempre que tem uma mudança nas taxas de juros, iso pode afetar o seu empréstimo. Como Sam Khater, Economista-chefe da Freddie Mac, compartilha:

Desde janeiro, as taxas de hipotecas aumentaram meio ponto percentual em relação às mínimas taxas históricas e os preços das casas começaram a subir, deixando os compradores em potencial com menos poder de compra.” (Veja o gráfico abaixo):

Ao comprar uma casa, é importante determinar um orçamento mensal para que você possa planejar e entender o quanto você pode pagar. No entanto, quando você precisa manter seu orçamento, mesmo um pequeno aumento na taxa de juros pode fazer uma grande diferença.

De acordo com a National Association of Realtors (NAR), hoje o preço médio de uma casa existente é de US $ 313.000. Usando $ 300.000 como um número simples próximo ao preço médio, aqui vai um exemplo de como uma mudança nos juros afeta sua prestação mensal.

Se, por exemplo, você está se preparando para comprar uma casa e sabe que seu orçamento permite um pagamento mensal de $ 1200-1250 (marcado em cinza na tabela acima), toda vez que os juros aumentam, o valor do empréstimo deve diminuir para manter seu custo mensal dentro do seu intervalo. Isso significa que você vai ter que procurar casas com preços mais baixos à medida que as taxas de juros sobem, se quiser ser ficar dentro do seu orçamento.

Em suma, é ideal fechar um empréstimo imobiliário quando as taxas de hipoteca estão baixas, para que você possa conseguir um empréstimo mais alto. Isso dá a você mais poder de compra ao comprar uma casa. Mark Fleming, Economista-Chefe da First American, explica:

As prestações permaneceram gerenciáveis, apesar do aumento dos preços das casas devido às baixas taxas de hipotecas. Na verdade, as prestações permanecem abaixo da faixa de US $ 1.250 a US $ 1.260 que vimos no final de 2018 e no começo de 2019, mas elas estão subindo nesta primavera.

Embora ainda permaneçam baixas, as taxas de juros começaram a aumentar e devem aumentar ainda mais até o final do ano, e portanto, a acessibilidade testará a demanda do comprador nos próximos meses e provavelmente ajudará a desacelerar o ritmo no aumento dos preços.

As taxas de juros de hoje ainda estão muito baixas, mas os especialistas projetam que continuarão a aumentar modestamente este ano. Como resultado, cada momento conta para os compradores que desejam garantir a menor taxa possível para a compra da casa dos seus sonhos.

BOTTOM LINE

Graças às taxas de juros baixas de hipotecas, o mercado imobiliário deste começo de ano primavera está maravilhoso para compradores - mas essas condições favoráveis podem não durar muito. Venha conversar conosco hoje para iniciar o processo de compra enquanto ainda dá para esticar seu dinheiro em uma compra bem maior.

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.
 
Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.
 
Ligue/Text 1 (954) 809-5318

[email protected]

So. Florida: Closed Sales, Average Prices, Inventory, and Time to Close:

FEBRUARY 2021:    Broward     |     Miami-Dade     |     Palm Beach     |     St. Lucie

Post a Comment