Ainda é Seguro Vender Sua Casa

Se você ainda está na dúvida se quer ou não vender sua casa este ano, há boas notícias. Os profissionais do setor imobiliário são altamente experientes em como vender fazer isso com toda a segurança durante a pandemia. No ano passado, os agentes adotaram novas tecnologias e medidas de segurança destinadas a este fator. E os especialistas dizem que essas práticas vieram para ficar. Como Bob Goldberg, CEO da National Association of Realtors (NAR), afirma:

“A pandemia ajudou a todos nós do campo imobiliário com uma tecnologia que continuará a transformar nosso setor.

Abaixo podemos ver com mais detalhes algumas das novas ferramentas que os profissionais estão usando para atender melhor seus clientes.

Tecnologias Novas e Que já Existiam Estão Agora Impactando o Processo de Compra e Venda

Na Pesquisa de 2021 Realtor Technology Survey, A NAR pede aos profissionais do mercado imobiliário suas opiniões sobre as tecnologias mais valiosas para seus negócios nos últimos 12 meses. O gráfico abaixo destaca as cinco principais ferramentas que esses agentes dizem ser as mais importantes:

As  Ferramentas  que permitem que os agentes atendam aos seu clientes à distância e limitem a exposição aos outros, incluindo assinatura eletrônica, lockboxes e videoconferência, tornaram-se cada vez mais importantes durante o ano passado. Essas mesmas ferramentas são essenciais hoje. Restringir o número de pessoas com as quais um vendedor deve interagir durante o processo é a melhor forma de manter todas as partes envolvidas de uma forma segura.

Corretores de Confiança Ficam Sempre Atualizados Com as Novas Diretrizes das Apresentações Presenciais

À medida que as coisas vão mudando no dia-a-dia, as orientações sobre como se manter seguro também mudam. A NAR atualiza regularmente os recursos disponíveis para profissionais do setor imobiliário para garantir que as recomendações e melhores práticas mais recentes estejam prontamente disponíveis. Isso inclui sugestões sobre como continuar a conduzir visitas presenciais seguras.

Os agentes também seguem as orientações dos Centros de Controle de Doenças (CDC) para garantir que as casas estejam de acordo com as diretrizes. O conselho do CDC inclui informações sobre como limpar superfícies de alto toque, como maçanetas, mesas e bancadas para que sejam desinfetadas constantemente, ou que as portas estejam sempre abertas para que não seja necessário que um comprador interessado as toque ou as abram.

No ano passado, os profissionais do mercado imobiliário aprenderam a usar novas tecnologias, ferramentas, procedimentos de limpeza e aplicaram as orientações mais recentes para atender às suas necessidades em constante mudança. O objetivo é mantê-lo seguro e construir sua confiança durante todo o processo de vendas.

BOTTOM LINE

É importante saber que a sua segurança é uma prioridade quando se trata de vendas sua casa este ano. Venha conversar conosco hoje para que você possa ter as melhores ferramentas disponíveis para ajudá-lo a aproveitar os benefícios do mercado que está ao seu favor agora.

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.
 
Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.
 
Ligue/Text  1 (954) 809-5318

[email protected]

So. Florida: Closed Sales, Average Prices, Inventory, and Time to Close:

JULY 2021:    Broward     |     Miami-Dade     |     Palm Beach     |     St. Lucie

Post a Comment