A Previsão Dos Experts Sobre o Preços dos Imóveis em 2022

Muita gente começa a perguntar... será que os preços das casas vão baixar este ano? Mesmo que você seja um potencial comprador, vendedor ou ambos, a resposta é importante para você. Vamos dar uma olhada no que está acontecendo com os preços das casas, para onde os especialistas dizem que os preços estão indo e como isso afeta suas decisões em termos de compra e venda.

O Que Está Acontecendo Com os Preços Das Casas? 

Os preços das residências registraram 121 meses consecutivos de aumentos de u ano a outro. CoreLogic diz:

A valorização de preço foi em média 15% no ano inteiro de 2021, bem acima da média anual de 2020 que foi de 6%.”

Então, por que os preços continuam subindo tanto? É porque há mais compradores do que casas à venda no mercado. Espera-se que esse desequilíbrio mantenha essa pressão ascendente sobre os preços das propriedades porque casas à venda agora são uma mercadoria quente no mercado imobiliário com um estoque muito baixo hoje em dia.

Para Onde os Especialistas Dizem que os Preços Vão a Partir Daqui?

Os especialistas dizem que o mercado imobiliário não está configurado para um declínio de preços devido a esse desequilíbrio contínuo entre oferta e demanda. Nas últimas previsões de preços dos imóveis para 2022, todos os experts avisaram que ia ter uma valorização contínua ao longo do ano (veja o gráfico abaixo):

Embora os especialistas estejam fazendo uma previsão de uma valorização mais moderada nos preços, as projeções para 2022 mostram que os aumentos permanecerão fortes ao longo deste ano. A FirstAmerican explica assim:

“Embora espera-se que o aumento dos preços das propriedades seja mais moderado em relação ao ritmo mais acelerado de 2021, a forte demanda de compradores em um cenário de estoque historicamente limitado de casas disponíveis provavelmente manterá a valorização positiva no próximo ano.”

O Que Significa Isso Para Você?

A maior vantagem é que nenhum dos especialistas está projetando uma depreciação. Se você é um proprietário pensando em vender, a grande valorização no preço dos últimos dois anos foi maravilhosa para quem tem casa, mas também é algo que deve ser levado em consideração ao planejar seus próximos passos. Se você quiser comprar uma casa depois de vender sua casa atual, não espere que os preços caiam. Adiar uma compra vai acabar custando mais caro ao longo prazo, porque o aumento dos juros nas taxas de hipoteca e o aumento dos preços das casas terão um impacto enorme na sua próxima compra de casa. Freddie Mac diz:

“Se você está pensando em esperar até o ano que vem para comprar uma propriedade achando que mesmo que os juros sejam mais altos, mas você conseguirá um preço melhor nas casas...é um risco muito grande. Neste momento, pode ser mais vantajoso comprar neste ano em vez de esperar até 2023.”

BOTTOM LINE

Se você está pensando em vender para comprar uma casa melhor, não espere que os preços caiam. Os especialistas dizem que os preços continuarão a subir este ano. Isso significa que, se você estiver pronto, é melhor comprar sua próxima casa antes que os preços subam ainda mais, o que faz mais sentido financeiro. Venha conversar conosco para começar o processo de vendar da sua casa agora, e dar uma busca na sua próxima casa, antes que os preços subam mais ainda.

Lembre-se de que nós podemos obter financiamentos também e temos acesso a vários bancos que oferecem empréstimos residenciais, para estrangeiros, como investimento, convencional, e vários outros tipos.

Podemos ainda preparar a carta de Pre-Qualificação ou conseguir uma carta de Pre-Aprovação diretamente do banco pra você, facilitando assim na hora de fazer uma proposta de compra.

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.
 
Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.
 
Ligue/Text  1 (954) 809-5318

[email protected]

Helena Grossberg NMLS# 2136951
Innovative Mortgage NMLS# 250769

 

Apply for a loan - here
Authorize your credit - here
Download your freeBuyer's Guide and Seller's Guide

So. Florida: Closed Sales, Average Prices, Inventory, and Time to Close:

MARCH 2022:    Broward     |     Miami-Dade     |     Palm Beach     |     St. Lucie

Post a Comment