A Demanda Por Casas de Veraneio Ainda é Bem Forte

A pandemia criou um enorme interesse em casas de veraneio em todo o país. Ao longo do ano passado, muitas pessoas compraram uma segunda casa como um refúgio para os desafios da crise de saúde. Com muitos profissionais trabalhando em casa e muitos alunos tendo aulas remotamente, fazia sentido ver uma migração para longe das cidades e para os bairros mais afastados ou mesmo casas de praia ou nas montanhas.

O relatório sobre casas de férias da National Association of Realtors (NAR) no 2021 Vacation Home Counties Report mostra que esse aumento nas vendas de casas de férias continua forte em 2021. O relatório examina as vendas em bairros onde “vagas sazonais, ocasionais ou recreativas representam pelo menos 20% do estoque habitacional ”e compara esses dados com o mercado residencial geral.

Suas descobertas mostram:

  • As vendas de casas de veraneio aumentaram em 16,4% para 310.600 em 2020, superando o crescimento em 5,6% nas vendas de casas existentes.
  • As vendas de casas de veraneio aumentaram 57,2% de um ano pra outro durante janeiro-abril de 2021 em comparação com a mudança de 20% no total de vendas de casas existentes no ano anterior.
  • Os preços das residências aumentaram mais em bairros com casas de veraneios - o preço médio existente aumentou 14,2% em bairros com casas de férias, em comparação com 10,1% em bairros residenciais.

Isso coincide com os dados divulgados pela Zelman & Associates sobre o aumento nas vendas de segundas residências em todo o país no ano passado.

Como mostram os dados acima, ainda há uma alta demanda por segundas casas como refúgio em 2021, mesmo com o fim da pandemia. Embora possamos ver um crescimento nas vendas de uma segunda propriedade conforme a vida volta ao normal, o baixo suprimento e a alta demanda contínuos continuarão a fornecer a esses vendedores um bom retorno sobre o investimento.

BOTTOM LINE

Se você é uma das muitas pessoas que compraram uma casa de férias durante a pandemia, você provavelmente tem se perguntado se vale a pena vender essa casa agora que a vida retorna ao normal, já que há muitos compradores no mercado. Se, por outro lado, você quer manter sua segunda casa, aproveite! Condições de mercado atuais mostram que é um bom investimento em andamento e a casa continua a apreciar o seu valor.

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.
 
Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.
 
Ligue/Text  1 (954) 809-5318

[email protected]

So. Florida: Closed Sales, Average Prices, Inventory, and Time to Close:
MAY 2021:    Broward     |     Miami-Dade     |     Palm Beach     |     St. Lucie

Post a Comment