4 Dicas Para Preparar Sua Casa Para Vender Nesta Temporada

Mesmo em um mercado de vendedores como o de agora, em que as casas estão vendendo muito rápido, ainda é importante causar uma boa primeira impressão para os potenciais compradores. Preparar sua casa adequadamente pode fazer uma grande diferença, e dar um maior retorno do seu investimento. Aqui vão quatro dicas simples para garantir que você maximize a venda de sua casa neste fim de ano.

1. Coloque o Preço Certo

Uma das primeiras coisas que os compradores vão notar é o preço da sua casa. É por isso que é importante saber qual é o preço certo. Seu objetivo ao determinar o valor da sua casa é chamar a atenção do maior numero de compradores que vão acabar concorrendo entre si e fazer com eles briguem pela propriedade, aumentando o preço final de venda. Ao colocar o preço da casa muito alto logo no começo pode colocá-lo em desvantagem, desencorajando os compradores de sequer fazer uma oferta.

Seu corretor imobiliário vai ajudá-lo a determinar o preço certo que reflete o valor de mercado atual. Conte com o apoio do seu agente para ajudá-lo com este primeiro passo crucial.

2. Mantenha a Casa Impecável

Pode parecer simples, mas manter sua casa limpa é a chave para garantir que ela receba a atenção que merece. Como a realtor.com diz na Home Selling Cheklist:

 "Ao vender sua casa, é importante manter tudo arrumado para os compradores... Lembre-se de tomar cuidado especial com o banheiro, certificando-se de que o azulejo, os balcões, o chuveiro e o piso brilhem."

Antes de cada comprador entrar na casa, avalie seu espaço e determine o que precisa ser feito. Lave os pratos, faça as camas e guarde todos os brinquedos. Fazer essas pequenas coisas pode parecer simples, mas pode reduzir qualquer distração dos potenciais compradores.

3. Facilite as visitas

Dar aos compradores a oportunidade de ver sua casa dentro da programação deles pode fazer toda a diferença. Fica difícil fazer uma oferta em uma propriedade que nunca deu pra visitar, se os horários não encaixaram dentro da programação dos vendedores.

Tornar sua casa disponível o mais frequentemente possível ajuda a criar oportunidades para que mais compradores se apaixonem pela sua casa. Pode ter certeza de que seu consultor imobiliário terá sempre em mente a segurança e a saúde de todos em mente, quando os compradores visitarem sua casa. Os agentes usam as últimas orientações para se manterem atualizados sobre quaisquer protocolos e recomendações de higienização.

4. Ajude os compradores a se sentirem em casa

Finalmente, é importante que os compradores se sintam à vontade, e possam ver a casa como sua própria residência. De acordo com a realtor.com:

"O objetivo é criar uma tela em branco na qual os compradores possam projetar suas próprias visões de como viver e adorar esta nova vida."

Um primeiro passo bem fácil para criar essa tela em branco é remover todos os seus itens pessoais – fotos, prêmios e pertences sentimentais – do seu espaço. Se você não tem certeza do que deve ser embalado e o que pode ficar, consulte seu fiel consultor imobiliário. Passar um bom tempo nesta etapa pode valer a pena a longo prazo, como observa a 2021 Profile of Home Staging , da  National Association of Realtors, que é a Associação Nacional de Corretores de Imóveis:

"Dezoito por cento dos agentes vendedores disseram que a home staging aumentou o valor em dólar em uma venda de uma residência de 6% a 10%."

BOTTOM LINE

Para aproveitar ao máximo o mercado de vendedores de hoje, evite a tentação de pular os passos essenciais na preparação. Venha conversar conosco hoje mesmo para ver como você pode maximizar a venda da sua casa também.

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.
 
Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.
 
Ligue/Text 1 (954) 809-5318

[email protected]

So. Florida: Closed Sales, Average Prices, Inventory, and Time to Close:

AUGUST 2021:    Broward     |     Miami-Dade     |     Palm Beach     |     St. Lucie

Post a Comment