Your search results

FLIPPING HOUSES: Renovar para Vender.

Posted by ALM on September 14, 2015
| 0

FLIPPING é o investimentos em propriedades desgastadas, fazendo uma melhoria e updates, para uma revenda rápida e com um bom lucro. É preciso ter coragem e coração para arcar com os riscos, com os altos e baixos, os sustos, e as despesas iniciais. Mas… Se você acha que consegue, e está animado a fazer um investimento em Miami, aqui vão algumas dicas:

O MERCADO: Escolha a área certa para investir. Não adianta comprar uma casa e começar a renovar, gastando mundos e fundos se no final ninguém vai conseguir comprar. Aqui em Miami, as áreas são importantes, por que a escolha de uma propriedade é feita para a família toda. As crianças vão nas escolas públicas do bairro, e muitas profissões exigem que a família more no distrito, como é o caso dos professores, policiais, e vários cargos públicos. Muitas famílias fazem sua escolha baseada também nas amenidades do bairro, como parques públicos, centros religiosos, e comerciais. Por isso, o valor para quem vai comprar no final, deve ser condizente com o seu salário e estilo de vida. Escolha uma propriedade com um preço baixo em uma área na qual, depois feitas todas as melhorias, você possa vender com um preço bom e que a casa esteja melhor mas ainda a par com as propriedades vizinhas.

A COMPRA: Como todo investimento, você pode começar com um projeto pequeno, antes de pegar um bem maior. Muitos empréstimos que os bancos fazem, segurados pelo governo, ou FHA (Federal Housing Authority), com entradas super baixas de até 3.5% não podem ser usados para fazer FLIP.

O empréstimo é feito pelo banco, mas o governo é quem aprova este tipo de financiamento com entrada baixa. Para qualificar, existem regras bem rígidas, e o projeto deve ser aprovado, e geralmente, o investidor deve morar na propriedade ou o projeto deve ser completado em um curto período. Portanto, no começo, você vai ter que usar seu próprio dinheiro mesmo, ou fazer um empréstimo privado, e ter que colocar um deposito alto de pelo menos 20% para não precisar pagar ainda um seguro adicional de financiamento.

MELHORIAS: Muita gente escolhe propriedades simples que apenas vão precisar de melhorias pequenas como uma pintura básica e o piso a serem trocados. Outros, investem em propriedades detonadas, cheias de problemas, e que requerem licenças para serem completamente transformadas. Ainda assim, os materiais a serem usados podem ser desde plástico e formica, até os mais nobres, como o mármore, granito, e aço inox nos aparelhos da cozinha.

PROFISSIONAIS: Às vezes, na inspiração, dá vontade de se começar logo a reforma, e fazer tudo sozinho. Mas no final das contas, pode sair mais em conta contratar um profissional licenciado para fazer o trabalho e verificar todas as licenças com a prefeitura, antes e depois do serviço feito, tanto na parte elétrica, hidráulica, ou qualquer reforma no layout da propriedade, para respeitar o zoneamento e códigos da região. Isso por que durante o trabalho, eles podem se deparar com alguma irregularidade que para eles é bem simples de se resolver, ao passo que para um leigo, pode ser mais complicado.

MANTER O FOCO: O mais importante acima de tudo é não se apaixonar pela propriedade e lembrar a cada minuto de que este é um investimento, e como tal, deve ser feito rápido, bem feito, e assim que estiver pronto, vendido para começar um novo empreendimento.

Quer saber mais? Venha conversar conosco.

Temos opções maravilhosas pra você. Agora com serviços de concièrge também.

COMPRE COM SEGURANÇA.

  • Preconstruction Condo Map