Your search results

Custos de Escritura

Posted by Helena Grossberg on January 7, 2013
| 0

Os custos de escritura são uma acumulação de taxas, impostos, e despesas pagas no processo da compra ou venda de uma propriedade. Para o comprador, estas taxas podem chegar ao redor de 4-6% do valor do imóvel. Aqui vai uma explicação de alguns destes custos que aparecem no final do processo e que são geralmente divididos entre o comprador e vendedor do imóvel.

Depósito/ Earnest Money – Quando é feita uma oferta, geralmente ela é acompanhada por um cheque, mostrando a boa fé do comprador. Esta quantia é depositada em uma conta fiduciária, a ser entregue ao vendedor, junto com os outros montantes no momento da escritura.

Aplicação de Condomínio – A maioria dos condomínios na Florida exigem uma serie de informações dos novos moradores em seus condomínios. Junto com estes formulários, é necessário pagar uma taxa de $100-$200.

Inspeção e Avaliação – Quando uma oferta é aceita por um vendedor, o comprador deve contratar uma firma para fazer uma inspeção na propriedade pra confirmar se tudo está em ordem. Geralmente esta inspeção custa de $300 a $600, dependendo do tamanho da propriedade, e de que tipo de inspeção for feita (incluindo cupim). A avaliação é feita pelo banco, para ver se o valor a ser emprestado conforma com o valor do imóvel, e pode custar ao redor de $500. Junto com a inspeção ou avaliação, é comum receber um documento chamado Land Survey/Elevation Survey exigido por companhias de seguros, que é um levantamento da área e da elevação do terreno para um estudo de enchentes.

Taxas de Financiamento/Mortgage Fees – Paga pelo comprador para a instituição financeira, são custos do processo de aplicação do financiamento. As vezes este custo é pago diretamente à instituição financeira, e as vezes o custo é agregado ao total na escritura.

Pontos – Quando um imóvel é financiado, o banco pode cobrar pontos pelo financiamento do comprador, para abaixar as taxas de juros. Um ponto é igual a 1% do valor do empréstimo e pode abaixar 1% dos juros. O governo tem leis que controlam o numero de pontos que podem cobrados, para evitar abusos. Nem sempre existem pontos numa compra financiada.

Seguros – O seguro de título é obrigatório e exigido pelo banco que faz o financiamento ao comprador. Advogados em geral, não permitem escriturar sem o seguro do título, que vai custar aproximadamente 0.05% do valor do imóvel. O condomínio vai insistir em um seguro da propriedade também.

Impostos e Condomínio – Baseado na data da escritura, os impostos e o condomínio são calculados e divididos entre o comprador e o vendedor. Geralmente o imposto é pago anualmente, e se o vendedor já fez o pagamento, parte deste valor deve ser recobrado do comprador pelos dias restantes do ano. Se ainda está por ser pago, o vendedor deve pagar pelos dias em que a propriedade ainda estava em seu nome. Bancos geralmente requerem que o comprador tenha ter seis meses de impostos adiantados quando financiam.

Certidão do Titulo – O vendedor de uma propriedade deve provar com documentação legal que é dono da propriedade legalmente, e que não existe nenhum processo ou divida pendente contra a propriedade. Uma busca do titulo custa de $15-$40. Um seguro de titulo, na Florida, é baseado no valor da propriedade, em geral, $5.75 por cada $1,000.

Selo Documentário Estadual da Entrega da Escritura – Na Florida, o titulo da propriedade deve ser escriturado e registrado. Esta taxa é paga pelo vendedor, e o custo é de $0.70 por $100 do valor da venda.

Comissão – Em uma compra e venda de um imóvel, geralmente existem duas imobiliárias no processo, e estas dividem a comissão, que é paga pelo vendedor da propriedade. Esta comissão varia muito, de 4-8% do valor da propriedade. Cada imobiliária depois tem um split, ou um acordo individual, com o seu corretor, que é um profissional liberal.

Advogado – Tanto o comprador como o vendedor de uma propriedade podem ser representados por um advogado no momento de uma escritura. As vezes, o advogado pode trabalhar junto com uma companhia de titulo e fazer a busca do titulo, combinando assim alguns dos custos. Neste caso, seus custos podem ser em media $1,200-$1,500 por transação.

Outros custos – Express mail, ajustes, cópias.
Entenda o processo e compre com seguran ç a.

Apartamentos de Luxo em Miami.
Por que é um luxo ter apartamento em Miami, não e?

Quer saber mais? Venha conversar comigo. Temos opções maravilhosas pra você. E agora, com serviços de concièrge. Compre com segurança.

  • Preconstruction Condo Map