Você Não Precisa Dar 20% de Entrada Para Comprar Uma Casa

A ideia de economizar para dar uma entrada em uma casa está impedindo você de fazer a compra agora? Você pode estar ansioso para querer aproveitar os juros baixos de agora, mas a ideia de precisar ter uma enorme quantia inicial pode colocar os freios na sua compra. Hoje, ainda existe um mito comum de que você precisa ter 20% do valor da venda total para dar de entrada. Isso significa que as pessoas que poderiam comprar uma casa podem estar adiando seus planos porque ainda não têm muito dinheiro economizado. A realidade é que, se você está procurando sua primeira casa ou já comprou uma antes, provavelmente não precisa ter estes 20%. Aqui está o porquê.

De acordo com Freddie Mac:

“O mito mais prejudicial na compra de propriedades - já que interrompe o processo de compra antes mesmo de começar - é a crença de que é necessário ter 20% para o deposito.”

Se economizar tanto dinheiro parece assustador, os compradores de casas em potencial podem desistir do sonho de ter casa própria antes mesmo de começar o processo de busca - mas não é necessário.

Os dados do Perfil de Compradores e Vendedores de Imóveis de 2020 da National Association of Realtors (NAR) indicam que o deposito médio na verdade não ultrapassou 20% desde 2005 e, mesmo assim, foi para compradores recorrentes, não para uma compra feita pelos compradores de casas na sua primeira vez. Como mostra a imagem abaixo, a entrada média hoje em dia é claramente inferior a 20%.

O Que Significa Isso Para Compradores?

Como podemos ver, a entrada média inicial foi mais baixa para os compradores de primeira viagem, com a porcentagem em 2020 chegando a 7%. Se você for um comprador de primeira vez e der 7% ainda pode parecer um valor alto; entenda que existem programas que permitem que compradores qualificados comprem uma casa com uma entrada inicial de até 3,5%. Existem ainda opções como empréstimos VA e empréstimos do USDA sem requisitos de pagamento inicial para candidatos qualificados.

É importante para os compradores em potencial (sejam eles compradores recorrentes ou pela primeira vez) saber que não precisam dar 20% de entrada, mas precisam, isso sim, entender o que existe disponível no mercado ao seu favor. É bom trabalhar com profissionais de confiança desde o início para saber o que você pode se qualificar para um destes programas na compra de uma casa.

BOTTOM LINE

Não acredite que seja necessário colocar 20% de entrada para comprar uma casa, impedindo assim de conseguir atingir suas metas de comprar sua casa própria. Se você pretende comprar uma casa este ano, vamos nos conectar para revisar suas opções e possibilidades.

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.
 
Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.
 
Ligue/Text  1 (954) 809-5318

[email protected]

So. Florida: Closed Sales, Average Prices, Inventory, and Time to Close:

DECEMBER 2020:    Broward     |     Miami-Dade     |     Palm Beach     |     St. Lucie

Post a Comment