Você Ainda Pode Ganhar Muito Com a Sua Casa De Veraneio. Veja o Por Quê.

Quando vieram os mandatos de ficar em casa no ano passado, muitas famílias perceberam que suas casas não era o lugar ideal para este novo estilo de vida. Um escritório (em alguns casos dois), uma sala de mídia, um espaço para as crianças aprenderem, uma academia e um grande jardim são exemplos das amenidades que se tornaram altamente necessárias quase da noite para o dia.

A Zelman & Associates relatou recentemente que as vendas de residências primárias aumentaram 9% em 2020. Esse aumento na demanda foi atendido pela menor oferta de casas à venda da história. A alta demanda e a baixa oferta fizeram com que os preços disparassem nos últimos doze meses. Aqui vão três índices de preços de casas divulgados mais recentemente que mostram como os valores das casas aumentaram:

•  FHFA Agency House Price Index - Índice de preços mostrando um aumento de 13,9%

CoreLogic Home Price Insights Report - Relatório mostrando um aumento de 11,3 %

S&P Case-Shiller U.S. National Home Price Index Índice mostrando um aumento de 13,2%

Os preços aumentaram em dois dígitos em todas as regiões do país e em 19 dos 20 das principais metrópoles. Chicago foi a única exceção, onde os preços ainda subiram 9%.

O que significa isso para aqueles que compraram uma segunda casa durante a pandemia?

Muita gente não quis abrir da sua casa no centro da cidade ou perto de seu escritório. Em vez disso, acabaram compraram uma segunda casa, maior, ou mais distante, e se mudaram para lá, pra se sentir mais seguros e ter mais espaço. De acordo com o mesmo relatório Zelman, as vendas de uma segunda residência aumentaram surpreendentes 27% em 2020.

Aquele grande retiro de uma segunda casa em um lago, nas montanhas, ou na praia, exigiria um preço mais alto do que o preço médio de uma casa normal. Vamos supor que um comprador comprou uma casa dessas por $ 500.000. Supondo a valorização média de 13,2% mostrada acima, essa casa valeria agora cerca de US $ 566.000.

Aqueles que compraram uma segunda casa para melhorar seu estilo de vida durante o auge da pandemia, ou aqueles que apenas queriam estar em um ambiente mais seguro, também fizeram um grande investimento.

O que esses proprietários de casas devem fazer agora, enquanto a pandemia está recuando e a economia está reabrindo?

Os compradores dessas segundas residências agora têm uma decisão a tomar. Muitos voltarão para a sua casa original que ainda possuem (aquela que está mais perto do seu trabalho, amigos e família). Será que devem manter a segunda casa? Isso pode depender das respostas abaixo:

  • Agora que você pode voltar ao escritório (pelo menos alguns dias por semana) e alguns alunos são obrigados a frequentar fisicamente a escola, você ainda usaria essa segunda casa o suficiente para garantir as despesas de uma casa adicional?
  • Você iria para a segunda casa na maioria dos fins de semana ou voltaria ao cinema, participaria de eventos esportivos, comeria fora em restaurantes finos ou passaria seu tempo viajando novamente?

BOTTOM LINE

Se você comprou uma segunda casa durante a pandemia, pôde tornar a vida cotidiana muito mais fácil para você e para aqueles que são importantes para você. Você também tornou a sua vida muito mais segura. No entanto, agora, com esses objetivos já alcançados, você precisa decidir se vai continuar pagando as despesas extras ou se vai vender a casa e sacar o seu lucro, já que os imóveis aumentaram de preço incrivelmente durante a pandemia.  Se você decidir que vender faz sentido, venha conversar conosco para ver as suas opções.

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.
 
Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.
 
Ligue/Text 1 (954) 809-5318

[email protected]

So. Florida: Closed Sales, Average Prices, Inventory, and Time to Close:

MARCH 2021:    Broward     |     Miami-Dade     |     Palm Beach     |     St. Lucie

Post a Comment