Você Ainda Pode Conseguir Uma Taxa de Juros Baixa Na Compra Da Sua Próxima Casa

Este ano, as taxas de juros de hipotecas começaram a subir lentamente acima dos valores mínimos que chegaram a taxas recordes recentemente. Muitos proprietários que planejam se mudar podem achar que perderam a chance de obter uma ótima taxa de juros na compra de sua próxima casa. Na realidade, ainda dá tempo para garantir uma taxa bem abaixo da norma histórica. Aqui vai o porquê.

Depois de subir por sete semanas consecutivas, as taxas médias de hipotecas caíram recentemente (veja o gráfico abaixo). Com as taxas caindo ligeiramente nas últimas duas semanas, ao mesmo tempo em que o estoque de casas à venda está tão baixo, os proprietários de hoje estão em uma posição perfeita para vender. Qual é a vantagem de vender sua casa agora? Garantir uma taxa de juros de hipoteca bem baixa em sua próxima casa.

Para tirar proveito do mercado imobiliário de hoje, os especialistas estão incentivando os proprietários de casas a vender agora, antes que as taxas de juros subam. Danielle Hale, Economista-chefe da realtor.com, explica:

…as taxas de hipotecas caem pela segunda semana ... mas não esperamos que as taxas permaneçam neste nível por muito tempo.”

Hale continua a dizer:

“Para os vendedores, agir logo melhora as chances de uma venda rápida por um bom preço antes que haja muita concorrência, mas isso significa colocar no mercado agora ... Neste ambiente, os vendedores provavelmente não vão errar, e isso é verdade especialmente no caso de casas mais populares em mercados onde se está vendendo rapidamente e visitantes online aparecendo a cada instante.

A maioria dos especialistas concorda que as taxas de juros continuarão a subir. Sam Khater, Economista-chefe da Freddie Mac, afirma:

Apesar de uma breve pausa na ascendência dos juros hipotecários recentemente, esperamos que aumentem modestamente no restante deste ano.”

Além disso, Freddie Mac lançou recentemente sua previsão trimestral no Quarterly Forecast,  onde observa:

Prevemos que as taxas de hipotecas continuarão subindo até o final do próximo ano. Estimamos que a taxa de juros hipotecários de 30 anos terá uma média de 3,4% no quarto trimestre de 2021, subindo para 3,8% no quarto trimestre de 2022.” (Veja o gráfico abaixo):

Embora todos os compradores queiram garantir a menor taxa possível, é importante lembrar que as taxas de hoje ainda são muito mais baixas do que a norma histórica. Odeta Kushi, vice-economista-chefe da First American, enfatiza:

“Embora as taxas de hipotecas tenham apresentado tendência de alta nos últimos meses, ainda estão historicamente muito baixas; e em relação a um ano atrás, as propriedades em geral ainda estão muito acessíveis, e isso é graças a um ambiente de juros baixos em que nos encontramos agora.”

BOTTOM LINE

Se você está pensando em se mudar, não perca a oportunidade de lacrar uma taxa de juros no seu nome enquanto eles ainda estão baixos. Venha conversar conosco hoje para que você possa encontrar a casa dos seus sonhos enquanto ainda dá para fazer um financiamento assim tão bom.

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.
 
Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.
 
Ligue/Text  1 (954) 809-5318

[email protected]

So. Florida: Closed Sales, Average Prices, Inventory, and Time to Close:

MARCH 2021:    Broward     |     Miami-Dade     |     Palm Beach     |     St. Lucie

Post a Comment