Trabalhar em Casa é o Nova Norma

Se você tem trabalhado em casa este ano, provavelmente tem durado mais do que você imaginou inicialmente. Empresas em todo o país descobriram como operar remotamente para manter seus funcionários saudáveis, seguros e produtivos. Para muitos, isso pode continuar até o próximo ano, e possivelmente mais além.

Enquanto a pandemia continua, os americanos estão reavaliando suas casas, a localização e suas plantas, necessidades em geral e ao seu redor. Algumas pessoas acham que precisam de mais espaço, enquanto outras precisam pagar uma prestação mais baixa. Se você estiver alugando ou se você é dono de uma propriedade, e se o trabalho remoto agora faz parte da sua vida, você pode estar pensando em se mudar, especialmente enquanto as taxas de juros de hoje são tão baixas.

Um estudo recente das notas Upwork:

“Entre 14 e 23 milhões de americanos estão planejando se mudar como resultado do trabalho remoto.”

Para colocar isso em perspectiva, no ano passado, 6 milhões de casas foram vendidas nos EUA. Isso significa que cerca de 2 a 4 vezes mais pessoas estão pensando em se mudar agora, e há uma conexão direta com a capacidade de trabalhar em casa.

O mesmo estudo também observa que enquanto 45,3% das pessoas planejam ficar a menos de 2 horas de carro do seu lugar atual, 41,5% das pessoas que mencionam trabalhar em casa como principal razão para uma mudança estão dispostas a procurar um casa que fique a mais de 4 horas de distância de onde moram agora (ver gráfico abaixo):

Em alguns casos, se mudar para um pouco mais para longe do lugar atual pode significar que você possa conseguir uma casa melhor com seu dinheiro. Se você tiver a oportunidade de trabalhar remotamente, pode abrir o leque de opções para sua busca. Upwork também indica, dos pesquisados:

“As pessoas procuram moradias mais baratas: no total, mais da metade (52,5%) está planejando se mudar para uma casa significativamente mais acessível do que sua casa atual.”

Seja para eliminar a comuta diária para o escritório ou simplesmente para ter mais espaço para trabalhar em casa, os seus planos podem estar mudando. Se este for o seu caso, é hora de entrar em contato com um corretor imobiliário para avaliar suas novas necessidades imobiliárias e determinar o caminho a escolher.

BOTTOM LINE

Este foi um ano de mudanças para todos, e com certeza, mudanças nas necessidades e na utilização dos espaços em uma casa. Venha conversar conosco para descobrir as opções que você tem para achar uma casa que possa atender às suas necessidades de trabalhar em casa.

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.
 
Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.
 
Ligue/Text  1 (954) 809-5318

[email protected]

Post a Comment