Sua Casa Pode Ser o Primeiro Item em Uma Lista de Desejos

Todos os anos, os proprietários que que querem se mudar se deparam com uma dura decisão: vender a casa durante as os feriados de fim de ano ou esperar até depois do réveillon. E tem vendedores que já listaram suas casas, mas resolveram suspender a venda e adiar a listagem até o ano seguinte.

A verdade é que muitos compradores querem comprar uma casa para curtir durante as férias, e sua casa pode ser exatamente o que eles estão procurando agora. Aqui vão cinco razões pra você não esperar para vender sua casa.

1. Embora a oferta de casas à venda tenha aumentado um pouco este ano, ainda não há casas suficientes no mercado para atender à demanda atual dos compradores. Como Nadia Evangelou, Economista Sênior e Diretora de Previsão da Associação Nacional de Corretores de Imóveis, da National Asociatin of Realtors (NAR), explica:

“Ainda existe essa lacuna entre demanda e oferta porque estávamos construindo muito pouco por muitos anos... Agora vemos que a demanda está diminuindo, mas ainda supera a oferta.”

2. Os compradores sérios estão ativamente dando buscas em propriedades agora. A geração do milênio está impulsionando a demanda de compra de casas, e muitos estão ansiosos para fazer uma compra. Mark Fleming, economista-chefe da First American, explica:

“Embora não tenha a mesma intensidade de 2021, a maior geração viva, os Millenials, continuará a amadurecer dentro destes anos de primeira compra de casa, criando uma onda demográfica favorável para o mercado imobiliário.”

3. A vontade de ter casa própria não para durante as férias. Na verdade, as casas decoradas para as festas de final de ano atraem muitos compradores. Além disso, os compradores que procuram casas durante as férias estão prontos para comprar.

4. Você pode restringir as visitas dos compradores na sua casa aos dias e horários que lhe forem mais convenientes. Isso pode ajudá-lo a minimizar interrupções, o que é especialmente importante nesta época do ano.

5. Aluguéis dispararam nos últimos anos. Muitos compradores estão tentando escapar deste constante aumento de aluguéis evitando cair na armadilha de pagar mais um ano de aluguel. Como diz um artigo da Zillow:

“Nos próximos 12 meses, os aluguéis devem aumentar mais que a inflação, que o mercado de ações, e do que os valores das casas.”

Sua casa pode ser justamente o jeito de deixar a vida de ser um locador pra trás.

BOTTOM LINE

Ainda existem muitas outras razões pelas quais faz sentido listar sua casa durante as festas de fim de ano. Venha conversar conosco para ver as opções que você tem e poder comprar com segurança.

Lembre-se de que nós podemos obter financiamentos também e temos acesso a vários bancos que oferecem empréstimos residenciais, para estrangeiros, como investimento, convencional, e vários outros tipos.

Podemos ainda preparar a carta de Pre-Qualificação ou conseguir uma carta de Pre-Aprovação diretamente do banco pra você, facilitando assim na hora de fazer uma proposta de compra.

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.
 
Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.
 
Ligue/Text  1 (954) 809-5318

[email protected]

Helena Grossberg NMLS# 2136951
Innovative Mortgage NMLS# 250769

 

Apply for a loan - here
Authorize your credit - here
Download your freeBuyer's Guide and Seller's Guide

So. Florida: Closed Sales, Average Prices, Inventory, and Time to Close:

September 2022:    Broward     |     Miami-Dade     |     Palm Beach     |     St. Lucie

Post a Comment