Será Que Você Deve Vender Sua Casa de Veraneio?

Durante a pandemia, ter uma segunda casa, ou uma casa de veraneio virou um refúgio muito popular devido ao aumento da flexibilidade do trabalho remoto. Isso porque possuir a opção de trabalhar em casa, principalmente no mercado de luxo, permitiu que esses proprietários passassem mais tempo em seus lugares favoritos ou com diferentes características da sua casa principal. Lembre-se de que uma casa de luxo não é definida apenas pelo preço. Em um artigo recenteA Investopedia compartilha fatores adicionais que colocam uma casa nesta categoria: localização, vista, como uma casa perto de água ou em uma cidade mais desejável, e com certas características pitorescas, coisas que fazem a própria casa parecer mais luxuosa.

Um relatório recente do Institute for Luxury Home Marketing (ILHM) explica o quanto o trabalho remoto afetou a demanda por residências secundárias e de luxo:

“O aumento sem precedentes de dez vezes maior para o trabalho remoto desde a pandemia é um desenvolvimento histórico que continuará a alimentar esta demanda por residências secundárias por muitos anos.”

Mas e se você comprou uma segunda casa que agora não usa mais? Se agora você está voltando para o escritório ou está vendo suas prioridades e necessidades mudarem de novo, pode descobrir que não precisa mais da sua casa de veraneio para os mesmos propósitos. Se assim for, pode ser que chegou a hora de vender esta propriedade.

E se você possui o que é considerado uma casa de luxo, a demanda de compradores para esta casa pode ser ainda maior do que antes. Em outro relatório, o Institute for Luxury Marketing explica:

“. . . os últimos anos deixaram seu legado para o mercado de luxo. Embora possa representar apenas uma pequena porcentagem do mercado imobiliário geral, a influência da casa própria de luxo está crescendo. Não só a compra de casas avaliadas em mais de $ 1 milhão (um valor considerado pela Associação Nacional de Corretores de Imóveis como uma referência de luxo) triplicou de 2,6% para 6,5% desde 2018, mas a demanda por várias propriedades de luxo disparou nos últimos dois anos.

Esse aumento fenomenal foi impulsionado por um crescente grupo demográfico mais afluente que considera uma propriedade de luxo uma necessidade em seu portfólio de ativos. Tudo indica que essa tendência veio para ficar, embora a demanda deva retornar a um nível mais sustentável.”

Se você possui uma segunda casa de luxo que não está mais sendo usada, agora é a hora certa de vende-la. Ainda há compradores no mercado que procuram uma casa como a sua hoje.

BOTTOM LINE

Venha conversar conosco para entender melhor este mercado niche e como podemos explorar os benefícios desta venda para você. Conoso, você encontra opções maravilhosas, e sempre pode comprar e vender com segurança.

Lembre-se de que nós podemos obter financiamentos também e temos acesso a vários bancos que oferecem empréstimos residenciais, para estrangeiros, como investimento, convencional, e vários outros tipos.

Podemos ainda preparar a carta de Pre-Qualificação ou conseguir uma carta de Pre-Aprovação diretamente do banco pra você, facilitando assim na hora de fazer uma proposta de compra.

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.
 
Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.
 
Ligue/Text  1 (954) 809-5318

[email protected]

Helena Grossberg NMLS# 2136951
Innovative Mortgage NMLS# 250769

 

Apply for a loan - here
Authorize your credit - here
Download your freeBuyer's Guide and Seller's Guide

So. Florida: Closed Sales, Average Prices, Inventory, and Time to Close:

November 2022:    Broward     |     Miami-Dade     |     Palm Beach     |     St. Lucie

Post a Comment