Será Que os Valores Das Propriedades Vão Abaixar?

Se você for um proprietário ou até queira ser um, as últimas noticias sobre os preços das casas podem deixar você com mais perguntas do que respostas. As notícias estão falando que os preços estão abaixando, e isso está deixando muita gente preocupada com uma repetição do que vimos  no crash de 2008.

Uma das perguntas que muita gente tem neste momento, com base nessas manchetes, é: será que os preços vão despencar? Talvez o que você não saiba é que a análise dos especialistas não prevê uma queda livre nos preços. Se você der uma olhada nos dados mais recentes, pode-se argumentar que a maior parte da depreciação ns preços de um mês a outro no campo nacional já pode até ter acabado - e mesmo assim esses números não foram quedas significativas. Em vez de tentar calcular quanto mais os preços vão cair, a verdadeira questão é: será que os preços já atingiram o fundo do poço?

Dando uma olhada nos dados mais recentes de várias fontes conceituadas do setor (veja o gráfico abaixo) encontramos os seguintes resultados:

O gráfico acima mostra os dados dos ultimos relatórios da Case-Shiller, da Federal Housing Finance Agency (FHFA), da Black Knight, e da CoreLogic. Ele mostra, em escala nacional, como os valores das casas mudaram cada  mês desde janeiro de 2022. Os números de novembro e dezembro ainda não foram divulgados.

Vamos nos concentrar no que os números vermelhos nos dizem. Os números vermelhos são a mudança nos valores das casas nos últimos quatro meses que foram publicados. E se isolarmos os últimos quatro meses, o que os dados mostram é que, em cada caso, a depreciação dos preços das casas atingiu o pico em agosto.

Embora isso não garanta que a depreciação dos preços tenha atingido seu maior índice, ao menos confirma que os preços não estão em queda livre e pode ser um sinal precoce de que o pior já passou. Com a divulgação dos números de novembro e dezembro, os próximos dados poderão validar ainda mais essa tendência nacional. Ou clique abaixo no link laranja para confirmar. Aqui, conosco, você está lidando com experts.

BOTTOM LINE

Os preços das casas de fato depreciaram nos últimos quatro meses, mas há um forte argumento a ser feito de que o pior já pode ter ficado para trás. Se você quiser tirar alguma dúvidas sobre o que está acontecendo com os preços das propriedades no nosso mercado local, venha conversar conosco para ter uma visão mais detalhada.

Lembre-se de que nós podemos obter financiamentos também e temos acesso a vários bancos que oferecem empréstimos residenciais, para estrangeiros, como investimento, convencional, e vários outros tipos.

Podemos ainda preparar a carta de Pre-Qualificação ou conseguir uma carta de Pre-Aprovação diretamente do banco pra você, facilitando assim na hora de fazer uma proposta de compra.

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.
 
Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.
 
Ligue/Text  1 (954) 809-5318

[email protected]

Helena Grossberg NMLS# 2136951
Innovative Mortgage NMLS# 250769

 

Apply for a loan - here
Authorize your credit - here
Download your freeBuyer's Guide and Seller's Guide

So. Florida: Closed Sales, Average Prices, Inventory, and Time to Close:
November 2022:    Broward     |     Miami-Dade     |     Palm Beach     |     St. Lucie

Post a Comment