Real Estate Ainda é o Melhor Investimento

Em uma pesquisa anual da Gallup, os americanos escolheram o mercado imobiliário como o melhor investimento a longo prazo. E também não foi a primeira vez que real estate se encontrou no topo na lista de investimentos, mas isto tem sido consistente nos últimos oito anos, ganhando força como o melhor investimento de longo a cada ano que passa (veja o gráfico abaixo):

Se você está pensando em comprar uma casa este ano, esta pesquisa deve tranquilizá-lo. Mesmo que a inflação esteja subindo como agora, os americanos concordam que um investimento imobiliário realmente é fenomenal.

Por Que o Setor Imobiliário é um Ótimo Investimento em Tempos de Alta Inflação?

Com a inflação atingindo seu nível mais alto em 40 anos, é mais importante do que nunca entender os benefícios financeiros de uma casa própria. O aumento da inflação significa que os preços estão aumentando em todas as áreas. Isso inclui bens, serviços, custos de moradia e muito mais. Mas quando você compra sua casa, você trava suas prestações mensais de moradia, protegendo-se efetivamente dos aumentos de alugueis. James Royal, Senior Wealth Management Reporter da Bankrate, assim explica:

Uma hipoteca de taxa fixa permite que você mantenha a maior parte das suas despesas de moradia no mesmo valor por muito tempo. Claro, os impostos sobre a propriedade aumentam e outras despesas também podem aumentar, mas seu pagamento mensal de moradia permanece o mesmo pela duração do empréstimo (que nos EUA é de geralmente 15 ou 30 anos).”

Se você é um locatário, você não tem este mesmo benefício e não está protegido contra os constante aumentos de alugueis.

A História Mostra Que Durante os Períodos Inflacionários, os Preços das Casas Também Sobem

Como proprietário, sua casa é um ativo que normalmente aumenta de valor ao longo do tempo, mesmo durante a inflação. Isso porque, à medida que os preços aumentam, o valor da sua casa também aumenta. E isso torna a compra de uma casa uma proteção durante períodos de alta inflação. Natalie Campisi, consultora da Forbes, observa:

Ativos tangíveis, como imóveis, ficam mais valiosos ao longo do tempo, o que torna a compra de uma casa uma boa maneira de gastar seu dinheiro em tempos de inflação.

BOTTOM LINE

A compra de uma residência é realmente um investimento forte, especialmente quando a inflação está em alta. Quando você trava uma taxa de juros no pagamento de uma hipoteca, fica protegido contra os aumentos de custos de moradia, como pagamentos de alugueis, e agora possui um ativo que normalmente valoriza com o tempo.

Se você quiser entender melhor como comprar uma casa pode ser um ótimo investimento para você, venha conversar conosco hoje. Temos opções maravilhosas pra você.

Lembre-se de que nós podemos obter financiamentos também e temos acesso a vários bancos que oferecem empréstimos residenciais, para estrangeiros, como investimento, convencional, e vários outros tipos.

Podemos ainda preparar a carta de Pre-Qualificação ou conseguir uma carta de Pre-Aprovação diretamente do banco pra você, facilitando assim na hora de fazer uma proposta de compra.

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.
 
Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.
 
Ligue/Text  1 (954) 809-5318

[email protected]

Helena Grossberg NMLS# 2136951
Innovative Mortgage NMLS# 250769

So. Florida: Closed Sales, Average Prices, Inventory, and Time to Close:

DECEMBER 2021:    Broward     |     Miami-Dade     |     Palm Beach     |     St. Lucie

Post a Comment