Razões Para a Valorização Contínua nos Preços das Casas
Se você está pensando em se mudar, provavelmente vai querer saber o que vai acontecer com os preços das casas até o final do ano. Embora os especialistas digam que o aumento dos preços será moderado devido às mudanças no mercado, espera-se uma valorização contínua. Isso significa que os preços das casas não vão cair. Aqui vão duas razões principais pelas quais os especialistas preveem o crescimento contínuo dos preços: oferta e demanda.
Mesmo Aumentando, a Oferta Habitacional Ainda Está Baixa
Embora o estoque esteja aumentando à medida que o mercado vai moderando, a oferta de propriedades ainda é baixa. O gráfico abaixo ajuda a contar a história melhor de por que ainda não há casas suficientes no mercado hoje em dia. Ele usa dados do Censo para mostrar o número de casas singulares que foram construídas neste país desde a década de 1970.
As barras azuis representam os anos que antecederam a crise imobiliária em 2008. Como mostra o gráfico, logo antes do crash, a construção de casas aumentou significativamente. Isso porque a demanda do comprador era bem alta devido a padrões de empréstimos relaxados que permitiram que mais pessoas se qualificassem para um empréstimo residencial.
O resultado foi de um superavit de casa a venda e uma queda nos preços que levou ao crash, e levou vários construtores a abandonar a indústria, fechar seus negócios, o que criou um longo período onde não se construiu nada. E mesmo que novas casas sejam construídas este ano e nos próximos anos, isso não é algo que possa ser resolvido da noite para o dia. Levará um bom tempo para construir casas suficientes para suprir o déficit que ocorreu nos últimos 14 anos.
Millenials Estão Criando Uma Demanda Estável Para o Futuro Próximo
O frenesi que o mercado viu durante a pandemia é porque havia uma demanda maior do que casas à venda. Isso elevou os preços das casas à medida que os compradores competiam entre si pelas casas disponíveis. E embora a demanda do comprador tenha se moderado hoje em resposta aos juros mais altos dos empréstimos, os dados nos dizem que a demanda continuará sendo impulsionada pela enorme geração dos millenials, jovens que chegaram à idade de comprar sua primeira casa (veja o gráfico abaixo):
Odeta Kushi, vice-economista-chefe da First American, explica:
“. . . Os millenials continuam a fazer a transição para a idade de compra de casa própria e continuarão a ser a força motriz na busca de casa própria nos próximos anos.”
Essa combinação de demanda milenar e baixa oferta de moradias continua pressionando os preços das casas. Como diz o Bankrate:
“Afinal, a oferta de casas à venda permanece perto dos recordes baixas. E embora um salto nos juros de empréstimos residencial tenha diminuído um pouco a demanda, a demanda ainda supera a oferta, graças a uma combinação de pouca construção nova e forte formação de famílias por um grande número de millenials.”
O que isso significa para os preços residenciais
Se você está preocupado que os valores das casas caiam, tenha certeza de que os especialistas preveem a valorização contínua dos preços das casas, graças ao desequilíbrio persistente da oferta e da demanda. Isso significa que os preços das casas não vão cair.
BOTTOM LINE
Com base nos fatores atuais que impulsionam a oferta e a demanda, os especialistas projetam que a valorização do preço das casas continuará. Isso acontecerá em um ritmo mais moderado, à medida que o mercado imobiliário continua na sua trajetória de volta aos níveis pré-pandêmicos.
Lembre-se de que nós podemos obter financiamentos também e temos acesso a vários bancos que oferecem empréstimos residenciais, para estrangeiros, como investimento, convencional, e vários outros tipos.
Podemos ainda preparar a carta de Pre-Qualificação ou conseguir uma carta de Pre-Aprovação diretamente do banco pra você, facilitando assim na hora de fazer uma proposta de compra.
Apply for a loan - here
Authorize your credit - here
Download your free: Buyer's Guide and Seller's Guide
MAY 2022: Broward | Miami-Dade | Palm Beach | St. Lucie
Post a Comment