Programas de Assistência Que Abrem Portas Para Ter Sua Casa Própria

Muita gente gostaria muito de comprar uma casa neste momento, quando a accessibilidade continua a ser um destaque do mercado imobiliário atual. No entanto, uma pesquisa recente da Sparks Research mostra que 20% destes compradores que estão comprando pela primeira vez disseram que a falta de informação financeira forma uma barreira no processo. Isso é definitivamente compreensível. Se você não se sente confortável com o processo de financiamento, é impossível tomar uma decisão com segurança. Na verdade, quatro em cada cinco compradores de casas dizem que precisam de ajuda para entender em primeiro lugar, como é o processo de compra. É por isso que encontrar os profissionais certos é tão importante.

Além disso, a mesma pesquisa relata que mais de dois terços dos compradores em potencial acreditam que precisam de ajuda também para economizar o suficiente para dar uma entrada. O que eles podem não saber é que existem muitos programas de assistência e ajuda na hora da compra em níveis estadual e regional, e muitos deles têm fundos disponíveis para compradores em potencial. A Down Payment Resources divulgou recentemente o Q3 2020 Homeownership Program Index, e explica:

“O número total de programas é 2.340, e mais de 81 por cento (81,1%) dos programas atualmente têm fundos disponíveis para compradores elegíveis.”

Programas de assistência para dar entrada em um casa não são apenas para compradores na primeira vez

Lembre-se de que esses programas não são apenas para compradores de casa pela primeira vez, então vale a pena explorar suas opções, não importa onde você esteja em sua jornada. Por exemplo, os programas podem ajudar também quem está trabalhando em casa agora e está pensando em se mudar para uma área mais em conta, onde possa ter mais espaço, por dentro e por fora. Lawrence Yun, Economista-chefe da National Association of Realtors (NAR)explica:

 “As áreas suburbanas têm financiamentos (empréstimos do USDA) que não exigem entrada; existem empréstimos também para trabalhadores que possam fazer seu trabalho em casa e queiram considerar bairros mais afastados ou pequenas cidades onde os empréstimos imobiliários do USDA estão disponíveis e onde as casas são muito mais acessíveis.”

Se você está pensando em uma casa mais em conta e acha que vai trabalhar em casa por um longo prazo, a casa certa pode estar em uma área que você ainda não considerou. Além disso, o programa de assistência que pode te ajudar neste momento pode estar ao seu alcance e você nem sabe.

Se você estiver interessado em saber mais sobre estes programas, veja as informações adicionais nos Down Payment Resources. Seu corretor pode ajudá-lo a decidir qual é a melhor opção para você.

BOTTOM LINE

Graças a uma gama de programas de assistência para dar entrada na compra de uma casa, existem várias opções disponíveis para os compradores de hoje. É importante obter as informações necessárias para entender como se faz, por onde começar, e o que é preciso. Venha conversar conosco hoje para conseguir justamente a casa que você sempre sonhou.

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.
 
Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.
 
Ligue/Text 1 (954) 809-5318

[email protected]m

Post a Comment