Preços de Listagem São Como Preços de Reserva em Leilão

Por gerações, o processo de compra de uma casa nunca mudou muito. O vendedor tenta estimar o valor de mercado da casa e acrescentaria um pouco mais para ter algum espaço de negociação. Esse valor se torna o preço de listado da casa. Os compradores então tentam determinar o menor preço que eles podem oferecer para conseguir comprar casa. O preço ofertado é geralmente o teto da negociação. O preço de venda é quase sempre um pouco inferior ao preço listado. Era sempre impensável pagar mais do que o vendedor estava pedindo.

Hoje é Diferente.

A oferta baixíssima de casas à venda, juntamente com uma demanda muito alta de compradores, está levando a um aumento nas ofertas em muitas casas, tornando em leilões particulares. Por causa disso, as casas de hoje estão sendo vendidas por mais do que o preço de tabela. Em muitos casos, eles estão vendendo bem acima do preço listado.

De acordo com o relatório de tendências geracionais de compradores e vendedores de imóveis recém-divulgado no Home Buyers and Sellers Generational Trends pela National Association of Realtors (NAR), 45% dos compradores pagaram o preço total ou mais.

É Preciso Mudar o Jeito de Ver o Preço de Uma Casa.

Neste mercado, você provavelmente não vai conseguir comprar uma casa com a mentalidade antiga de querer não pagar o preço total dela.

Por causa da falta de estoque no mercado, muitas casas estão realmente sendo oferecidas em uma atmosfera semelhante a um leilão, em que a proposta de maior valor ganha a casa. Em um leilão real, o vendedor de um item concorda em vender ao lance mais alto e muitos vendedores definem um preço de reserva para o item que estão vendendo. Um preço de reserva é o valor mínimo que um vendedor aceitará como lance vencedor.

Ao navegar em um mercado imobiliário competitivo, pense no preço de tabela da casa como o preço de reserva em um leilão. É o mínimo que o vendedor aceita em muitos casos. Hoje, o preço pedido está frequentemente se tornando o piso da negociação, e não o teto. Portanto, se você realmente se apaixonou por uma casa, saiba que ela pode, em última análise, ser vendida por mais do que os vendedores estão pedindo.

Assim, ao fazer uma busca por uma casa, saiba de antemão, o seu próprio orçamento, saiba quanto você pode pagar, e trabalhe com um corretor de confiança que pode ajudá-lo a tomar todas as decisões certas na hora de fazer uma oferta para conseguir evitar de entrar numa briga de leilões.

BOTTOM LINE

Alguém mais acostumado com o mercado imobiliário do passado pode pensar que oferecer um preço mais alto do que o preço listado por uma casa pode ser uma loucura. Mas no mercado de hoje, com os frequentes leilões particulares que as ofertas estão criando, é comum perder uma oferta se você não estiver preparado. Venha conversar conosco hoje para saber como estar preparado para fazer uma boa proposta e não perder uma oportunidade boa no mercado competitivo de hoje.

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.
 
Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.
 
Ligue/Text  1 (954) 809-5318

[email protected]

So. Florida: Closed Sales, Average Prices, Inventory, and Time to Close:

FEBRUARY 2021:    Broward     |     Miami-Dade     |     Palm Beach     |     St. Lucie

Post a Comment