Para Alguns, o Caminho Para Conseguir Uma Casa Própria é Muito Duro

Ao celebrarmos o Mês da História Negra, honramos e reconhecemos as experiências passadas e presentes dos negros americanos. Parte significativa dessa experiência é investir em uma casa própria. Embora o acesso equitativo à habitação tenha percorrido um longo caminho para se conseguir uma casa própria este caminho é muito mais íngreme para as famílias de cor. Esta é uma experiência importante deve ser transparente, e trabalhar com especialistas certos pode fazer toda a diferença para os diversos compradores de casas.

Dados mostram que a compra de uma casa já é difícil para muita gente, ainda mais quando se trata de grupos não brancos. Existe uma lacuna entre os vário grupos que pode ser medida em termos de ser um proprietário propriamente dito, e mostramos no gráfico abaixo os diversos grupos como a porcentagem é bem menor na comunidade negra.

A casa própria é uma peça essencial para a construção da riqueza familiar  que pode ser passada para as gerações futuras. Contudo, existem obstáculos no processo de compra de casa que podem impactar negativamente certos grupos raciais e étnicos, incluindo a comunidade negra. Isso pode atrasar ou impedir que muitos obtenham sua casa própria, desafiando sua capacidade de aumentar seu patrimônio líquido. Um relatório feito por Vanessa G. Perry da George Washington University School of Business e Janneke Ratcliffe do Urban Institute explica:

“. . . as famílias de cor têm uma proporção muito menor de propriedades do que as famílias brancas e, consequentemente, detêm, na mediana, apenas um oitavo da riqueza das famílias brancas.”

Além disso, quando as famílias negras se tornam donas de uma casa, a pesquisa mostra que eles pagam muito mais por essas casas em geral do que a família média. Raheem Hanifa, analista de pesquisa do Joint Center for Housing Studies da Universidade de Harvard, nos diz:

“Os proprietários negros não só têm hipotecas primárias com taxas de juros mais altas do que os proprietários brancos com rendas semelhantes, como também têm taxas de juros mais altas do que os proprietários brancos com renda substancialmente mais baixa. . . Proprietários de imóveis negros enfrentaram barreiras sistêmicas à aquisição de imóveis e oportunidades de construção de riqueza que limitam sua capacidade de acesso ao crédito, que é um componente-chave para receber taxas de juros baixos de financiamento residencial.”

Para os compradores de casas negras, a desigualdade que permanece no campo residencial pode ser um ponto de muita dor e frustração. É por isso que é tão importante que os membros de diversos grupos tenham a equipe certa de especialistas ao seu lado durante todo o processo de compra de casa. Esses profissionais não são apenas consultores experientes que entendem o mercado e dão os melhores conselhos. Eles também são aliados cheios de compaixão que defenderão seus melhores interesses a cada passo do caminho.

BOTTOM LINE

As oportunidades no setor imobiliário melhoram a cada dia, mas ainda existem desafios de capital que muitos enfrentam neste processo. Venha conversar com a gente para garantir que você tenha uma pessoa ao seu lado para que você possa comprar com segurança.

Lembre-se de que nós podemos obter financiamentos também e temos acesso a vários bancos que oferecem empréstimos residenciais, para estrangeiros, como investimento, convencional, e vários outros tipos.

Podemos ainda preparar a carta de Pre-Qualificação ou conseguir uma carta de Pre-Aprovação diretamente do banco pra você, facilitando assim na hora de fazer uma proposta de compra.

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.
 
Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.
 
Ligue/Text  1 (954) 809-5318

[email protected]

Helena Grossberg NMLS# 2136951
Innovative Mortgage NMLS# 250769

So. Florida: Closed Sales, Average Prices, Inventory, and Time to Close:

DECEMBER 2021:    Broward     |     Miami-Dade     |     Palm Beach     |     St. Lucie

Post a Comment