Os Três Pontos Mais Importantes Ao Vender Sua Casa

O mercado imobiliário de hoje está repleto de oportunidades sem precedentes. A alta demanda de compradores combinada com um estoque baixíssimo de casas no mercado está criando um mercado de vendedores e um momento fantástico para quem quer vender sua casa. No entanto, isso não significa que os proprietários estão com o sucesso garantido, sem mais nem por quê. Ainda tem alguns detalhes a serem resolvidos para evitar erros caros e ainda poder ganhar um bom lucro na sua venda.

1. Definir o Preço Certo da Sua Casa

Quando o estoque está baixo, como no mercado atual, é comum pensar que os compradores pagarão qualquer preço de listagem. Acredite ou não, nem sempre isso é verdade. Mesmo em um mercado de vendedores, listar sua casa pelo preço certo pode maximizar o número de compradores que veem sua casa. Isso cria o melhor ambiente para uma guerra de propostas, que por sua vez têm mais probabilidade de aumentar o preço de venda final. O corretor de imóveis é a melhor pessoa para ajudá-lo a definir o melhor preço para sua casa, para que você alcance seus objetivos financeiros.

2. Manter Suas Emoções Sob Controle

Hoje, os proprietários estão ficando em suas casas por mais tempo. Desde 1985, o tempo médio em que um proprietário ficou morando na sua casa, aumentou de 5 para 10 anos (ver gráfico abaixo):

Historicamente, isso é vários anos a mais do que costumava ser o normal. O efeito colateral, é que quando você fica em um lugar por muito tempo, você acaba ficando emocionalmente apegado ao seu espaço. Se for a primeira casa que você comprou ou a casa onde seus filhos cresceram, provavelmente tem um significado muito especial para você. Cada quarto tem memórias muito queridas e é difícil se separar desse valor sentimental.

Para alguns proprietários, essa conexão emocional torna ainda mais difícil separar o valor emocional da casa do valor justo de mercado. E é por isso que você precisa de um profissional do setor imobiliário para ajudá-lo nas negociações ao longo do caminho.

3. Preparar Sua Casa Adequadamente

Em geral, temos muito orgulho de nossa decoração e de como personalizamos nossas casas para torná-las um reflexo da nossa personalidade exclusiva. No entanto, nem todos os compradores sentem a mesma coisa em relação ao nosso design e toques pessoais. É por isso que é tão importante garantir que você planeje sua casa com o comprador em mente.

Os compradores tem que ter a chance de visualizar o espaço como se fossem deles, e como poderia ser com seus pertences dentro. Eles precisam se ver por dentro com seus próprios móveis e lembranças - não as suas fotos e decorações. Prepare, limpe e organize para que eles possam visualizar seus próprios sonhos enquanto caminham por cada sala. Um profissional do setor imobiliário pode ajudá-lo com dicas para preparar sua casa para o estágio e a venda.

BOTTOM LINE

O mercado de vendedores de hoje pode ser sua melhor chance de fazer uma mudança. Se você está pensando em vender sua casa, venha conversar conosco hoje para ter a orientação especializada que está buscando.

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.
 
Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.
 
Ligue/Text  1 (954) 809-5318

So. Florida: Closed Sales, Average Prices, Inventory, and Time to Close:

MARCH 2021:    Broward     |     Miami-Dade     |     Palm Beach     |     St. Lucie

Post a Comment