Os Cuidados Após Aplicação do Financiamento

Ao encontrar a casa certa e fazer a aplicação para um financiamento, há certas coisas  que se deve ter em mente antes de fazer a escritura. Sem dúvida, você está animado com a oportunidade de decorar seu novo lugar, mas antes de fazer grandes compras, movimentar seu dinheiro ou fazer grandes mudanças em sua vida, consulte seu banco - alguém qualificado para dar orientações e dizer como suas decisões financeiras podem impactar seu empréstimo.

Aqui vai uma lista de coisas que você não deve fazer depois de solicitar um empréstico de hipoteca. Todos são importantes para saber - ou simplesmente bons lembretes - para o processo.

1. Não Deposite Dinheiro Vivo Vem Suas Contas Bancárias Antes de Falar com seu Banco ou Credor

Os credores precisam saber a origem do seu dinheiro, e o dinheiro em cash não é facilmente rastreável. Antes de depositar qualquer quantia em suas contas, discuta a maneira adequada de documentar suas transações o seu credor.

2. Não Faça Grandes Compras, Como um Carro Novo ou Móveis Para sua Casa Nova

A nova dívida vem com novas obrigações mensais. Novas prestações criam novas qualificações. Pessoas com novas dívidas têm índices de dívida sobre renda mais elevados. Índices mais altos tornam os empréstimos mais arriscados e, às vezes, os mutuários que origininalmente estavam qualificados para um empréstimos agora não se qualificam mais.

3. Não Assine Outros Empréstimos Para Ninguém

Quando você co-assina, você cria uma nova obrigação financeira. Com essa obrigação, também vêm taxas mais altas. Mesmo se você prometer que não será o único a fazer os pagamentos, seu credor terá que contar os pagamentos contra você.

4. Não Mude Contas Bancárias

 Lembre-se de que os credores precisam obter e rastrear seus ativos. Essa tarefa é significativamente mais fácil quando há consistência entre suas contas. Antes de transferir qualquer dinheiro, fale com seu oficial de crédito.

5. Não Solicite Novos Empréstimos

Não importa se é um novo cartão de crédito ou um carro novo. Quando você tem seu relatório de crédito puxado por vários canais financeiros (hipotecas, cartão de crédito, automóveis, etc.), sua pontuação no FICO® será afetada. Pontuações de crédito mais baixas podem determinar sua taxa de juros e talvez até mesmo sua elegibilidade para aprovação.

6. Não Feche Nenhum Cartão de Crédito

Muitos compradores acreditam que ter menos crédito disponível os torna menos arriscados e mais propensos a serem aprovados. Errado. Um componente importante de sua pontuação é quantos anos, a qualidade do histórico de crédito (ao oposto do seu histórico de pagamento) e o uso total do crédito como uma porcentagem do crédito disponível. O fechamento de contas tem um impacto negativo em ambos os determinantes de sua pontuação.

BOTTOM LINE

Qualquer falha na receita, nos ativos ou no crédito deve ser revisada e executada de forma a garantir que seu empréstimo imobiliário ainda possa ser aprovado. Se o seu emprego ou status de emprego mudou recentemente, compartilhe isso com o seu credor também. O melhor plano é divulgar e discutir totalmente suas intenções com o seu mortgage broker antes de fazer qualquer coisa de natureza financeira.

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.
 
Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.
 
Ligue/Text 1 (954) 809-5318
So. Florida: Closed Sales, Average Prices, Inventory, and Time to Close:
OCTOBER 2020:    Broward     |     Miami-Dade     |     Palm Beach     |     St. Lucie

Post a Comment