O Que Fazer Antes Que os Juros Subam

No mercado imobiliário de hoje, os juros das hipotecas estão super baixos como nunca estiveram antes. Se você já tem um financiamento na sua propriedade por alguns anos, e nunca refinanciou, provavelmente os seus juros devem ser bem mais altos do que a média de hoje.

Se você quer aproveitar ainda a onda de juros baixos deste mercado, aqui vão algumas opções que você deve considerar antes que eles subam.

Vender Sua Propriedade e se Mudar Para Outra Casa

Muitos proprietários de hoje estão repensando o que precisam para viver bem em uma casa, e redefinindo o que significa viver em uma casa dos seus sonhos. Para alguns, o trabalho remoto contínuo está trazendo a necessidade de um espaço adicional. Para outros, mudar-se para uma área de menor custo ou menos trabalho pode ser uma ótima opção. Se você está considerando qualquer um dessas possibilidades, agora pode ser o melhor momento. Eis o motivo.

O gráfico abaixo mostra as taxas médias de hipotecas por década em comparação com onde estão hoje:

What You Should Do Before Interest Rates Rise | MyKCM

As taxas de hoje estão abaixo de 3%, mas especialistas preveem que as taxas subam nos próximos anos.

Se a taxa de juros da sua hipoteca atual for maior do que a média de hoje, aproveite essa oportunidade fazendo uma mudança e garantindo juros mais baixos. Taxas mais baixas significam que você pode conseguir uma casa melhor, esticando para o seu dinheiro e ainda ter uma prestação menor.

Se você ficar esperando, pode perder essa oportunidade fantástica. Abaixo vai um gráfico mostrando como suas prestações podem mudar se você comprar uma casa à medida que as taxas de hipoteca aumentam:

What You Should Do Before Interest Rates Rise | MyKCM

Explicando em Mais Detalhes:

Usando o gráfico acima, e um financiamento de US $ 300.000:

  • Quando os juros de hipoteca sobem, as prestações do financiamento também aumentam pelo termo do empréstimo.
  • Mesmo um pequeno aumento nas taxas pode fazer uma diferença nas prestações.
  • Quando taxas de juros sobem, você precisará buscar uma casa menor para manter as prestações iguais, o que significa que você acaba ficando com menos casa do que antes.

Não importa o que você está buscando, se você quer uma casa maior ou menor, uma casa que se adapte melhor às suas necessidades, agora é a hora certa de fazer uma mudança. Mesmo um pequeno movimento nas taxas de juros pode ter um grande impacto no seu poder de compra.

Refinanciar

Se mudar para outra casa não é o que você quer, considere fazer um refinanciamento. Com as taxas baixas de juros atuais, o refinanciamento é uma ótima opção se você está procurando reduzir suas prestações e permanecer na sua casa atual.

BOTTOM LINE

Aproveite os juros baixos de hoje antes que comecem a subir. Se você está pensando em se mudar para uma casa maior, melhor, ou menor, ou mesmo refinanciar, venha conversar conosco para ver qual é a melhor opção para você.

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.
 
Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.
 
Ligue/Text 1 (954) 809-5318

[email protected]

 

Post a Comment