O Que Faz as Pessoas Se Mudarem De Uma Casa Pra Outra?

Este ano, os americanos estão se mudando por vários motivos. A pandemia realmente reformulou nosso estilo de vida e nossas necessidades. Passar mais tempo dentro de casa tem levado muita gente a reconsiderar o que significa ser um proprietário e o que é mais valioso dentro dos seus espaços pessoais.

De acordo com o estudo 2020 Annual National Movers Study:

“Para clientes que citaram o COVID-19 como a razão da sua mudança em 2020, os principais motivos foram as preocupações com a saúde e o bem-estar pessoal e da família (60%); o desejo de estar mais perto da família (59%); 57% se mudaram devido a mudanças no emprego ou arranjo de trabalho (incluindo a possibilidade de trabalhar remotamente); e 53% desejavam uma mudança no estilo de vida ou melhoria da qualidade de vida.”

Com a perspectiva de comprar uma nova propriedade, aqui vão algumas considerações que as pessoas levam em conta quando querem se mudar.

1. Trabalhando em Casa

O trabalho remoto se tornou normal, e para alguns, tem continuado por mais tempo do que o inicialmente esperado. Muita gente descobriu que não precisa mais morar tão perto do escritório e que pode ter uma casa melhor, se for morar um pouco mais longe do centro da cidade. A publicação Apartament List nota:

“A pandemia do COVID desencadeou uma recuperação na migração residencial: os dados da pesquisa sugerem que 16 por cento dos trabalhadores americanos se mudaram entre abril de 2020 e abril de 2021, contra 14 por cento em 2019 e o primeiro aumento na migração em mais de uma década ... Um dos principais propulsores dessa tendência é o trabalho remoto, que se expandiu enormemente em resposta ao COVID e continuará prevalecendo mesmo após o declínio da pandemia. Não estando mais presos a um local fixo de trabalho físico, os trabalhadores remotos tiveram 53% mais de probabilidade para se mudar no ano passado do que os trabalhadores locais.”

Se você tentou converter seu quarto de hóspedes ou sua sala de jantar em um escritório em sua casa com o mínimo de sucesso, pode ser que agora seja a hora de encontrar uma casa maior. A realidade é que sua casa atual pode não ter sido projetada de maneira ideal para este tipo de espaço, tornando o trabalho remoto muito desafiador.

2. Sala de Ginástica e Atividades

Manter-se saudável e ativo é uma principal prioridade de muitos americanos, e ter sonhos de um espaço para fitness dentro de casa estão se fortalecendo. Uma pesquisa recente com 4.538 adultos ativos de 122 países observou as três tendências de crescimento no campo de fitness mais rápido entre adultos ativos:

  • Equipamentos de ginástica em casa (até 50%)
  • Personal trainers / nutricionistas (até 48%)
  • Cursos, aulas e inscrições de fitness online (até 17%)

Ter espaço em casa para manter um estilo de vida saudável - física e mentalmente - pode levá-lo a considerar a compra de uma nova casa que inclua espaço para fazer seus workouts, hobbies e atividades físicas em geral.

3. Espaço ao Ar Livre

A Better Homes & Gardens lançou recentemente as tendências de vida ao ar livre para este ano, e três delas são:

  • Cozinhas externas: 60% dos proprietários de residências desejam adicionar cozinhas gourmet externas.
  • Jardim comestível: milhões de pessoas começaram a fazer jardinagem durante a pandemia. . . para complementar as despensas com frutas, vegetais e ervas cultivadas em casa.
  • Espaços isolados: à medida que a atividade ao ar livre aumenta, também aumenta a necessidade de privacidade.

No entanto, você pode não ter atualmente o espaço de que precisa para essas áreas designadas - dentro ou fora.

BOTTOM LINE

Se você está precisando de mais espaço para acomodar suas novas necessidades, fazer uma mudança pode ser sua melhor proposta agora, especialmente se você pode aproveitar as taxas de juros baixos de hipotecas de hoje. É um ótimo momento para esticar seu dinheiro, justamente quando você mais precisa.

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.
 
Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.
 
Ligue/Text  1 (954) 809-5318

[email protected]

So. Florida: Closed Sales, Average Prices, Inventory, and Time to Close:

MARCH 2021:    Broward     |     Miami-Dade     |     Palm Beach     |     St. Lucie

Post a Comment