O Que Evitar Após Dar Entrada em um Financiamento

Quando você encontra a casas dos seus sonhos e dá entrada em um financiamento, é preciso tomar cuidado com certas coisas antes do fechamento. Claro, é empolgante começar a sonhar com sua nova casa, e imaginar como seria a decoração, querer fazer compras, movimentar seu dinheiro, ou fazer algumas mudanças na sua vida. Mas antes de fazer qualquer uma destas coisas, consulte seu credor - alguém qualificado para explicar como suas decisões financeiras podem afetar o seu empréstimo na compra da casa.

Aqui vai uma lista de coisas que você não deve fazer depois de solicitar uma hipoteca. Todos são importantes - ou simplesmente bons lembretes - para que o processo chegue ao seu final.

1. Não Deposite Dinheiro Vivo em Nenhuma Das Suas Contas Bancárias Antes de Conversar Com seu Banco ou Credor.

Os credores precisam saber a origem do seu dinheiro, e o dinheiro vivo não é facilmente rastreável. Antes de depositar qualquer quantia de dinheiro nas suas contas, discuta a maneira adequada de documentar suas transações com o seu agente de crédito.

2. Não Faça Grandes Compras, Como um Carro Novo ou Móveis Para Sua Casa.

A nova dívida vem com novas obrigações mensais. Novas obrigações criam novas qualificações. Pessoas com novas dívidas têm índices de dívida sobre renda mais elevados. Uma vez que estes índices ficam mais altos tornam os empréstimos mais arriscados, e os mutuários qualificados podem acabar não se qualificando mais para suas hipotecas.

3. Não Assine Outros Empréstimos Para Ninguém.

Quando você é o co-signatário de um empréstimo para outra pessoa, você fica com a obrigação de pagar o valor total, se o mutuário não cumprir com a dívida. Com essa obrigação, vêm também índices mais elevados de juros em relação à sua receita. Mesmo se você prometer que não será o único a pagar as prestações deste empréstimo, o seu credor acaba contando estas prestações contra você.

4. Não Mude Suas Contas Bancárias.

Lembre-se de que os credores precisam rastrear seus ativos. Essa tarefa é muito mais fácil quando há consistência entre suas contas. Antes de transferir qualquer dinheiro, fale com o seu agente de crédito.

5. Não Solicite Crédito Novo.

Não importa se o credito é para um novo cartão de crédito em uma loja, dando um desconto em uma compra, ou a solicitação de credito para a compra de um carro novo. Quando o seu relatório de crédito é puxado pelas organizações em vários canais financeiros (hipotecas, cartão de crédito, automóveis, etc.), sua pontuação FICO® é sempre afetada para baixo. Pontuações de crédito mais baixas podem determinar sua taxa de juros e até mesmo afetar sua elegibilidade para aprovação do empréstimo.

6. Não Feche Cartões de Crédito.

Muitos compradores acreditam que ter menos crédito disponível os torna menos arriscados e mais propensos a serem aprovados. Isso não é verdade. Um componente importante de sua pontuação é o tempo e a profundidade do histórico de crédito (em contraste apenas com seu histórico de pagamento) e o uso total de crédito como uma porcentagem do crédito disponível. O fechamento de contas tem um impacto negativo em ambos os determinantes de sua pontuação.

BOTTOM LINE

Qualquer falha na receita, nos ativos ou no crédito deve ser analisada e executada de forma a garantir que o seu empréstimo imobiliário ainda possa ser aprovado. Se o seu emprego ou status de emprego mudou recentemente, compartilhe isso com o seu credor também. O melhor plano é divulgar e discutir abertamente suas intenções com o seu agente de crédito antes de fazer qualquer coisa de natureza financeira.

Lembre-se de que nós podemos obter financiamentos também e temos acesso a vários bancos que oferecem empréstimos residenciais, para estrangeiros, como investimento, convencional, e vários outros tipos.

Podemos ainda preparar a carta de Pre-Qualificação ou conseguir uma carta de Pre-Aprovação diretamente do banco pra você, facilitando assim na hora de fazer uma proposta de compra.

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.
 
Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.
 
Ligue/Text  1 (954) 809-5318

[email protected]

Helena Grossberg NMLS# 2136951
Innovative Mortgage NMLS# 250769

So. Florida: Closed Sales, Average Prices, Inventory, and Time to Close:

OCTOBER 2021:    Broward     |     Miami-Dade     |     Palm Beach     |     St. Lucie

Post a Comment