O Que Compradores Jovens Devem Saber

A sensação de orgulho que você sente ao comprar uma casa não tem limites. Quando se trata da primeira geração na família que compra uma casa então, o sentimento de realização é ainda maior. Isso porque o orgulho de possuir uma casa própria se estende muito além do comprador. AJ Barkley, chefe de empréstimos comunitários e de bairro do Bank of America, diz:

“Alcançar essa meta pode criar um sentimento de orgulho e realização que ressoa tanto ao comprador quanto para aqueles mais próximos a ele, incluindo seus pais e gerações futuras.”

Em outras palavras, o sonho de ser proprietário de uma casa tem impactos de longo alcance. Se você está prestes a ser a primeira pessoa na sua família a comprar uma casa, deixe isso motivá-lo ao longo do processo. Ao começar sua jornada, aqui vão três dicas úteis para tornar esse sonho realidade.

1. Fale Com um Profissional do Setor Imobiliário

É importante entrar em contato com um corretor da sua confiança no início do processo de compra. Um agente pode não apenas ajudá-lo a encontrar a casa certa, mas também servir como um consultor especializado e pode responder a quaisquer perguntas que você possa ter ao longo do caminho.

O mais recente Profile of Home Buyers and Sellers da National Association of Realtors (NAR) entrevistou compradores para ver como seu agente os ajudou na compra de sua primeira casa (ver gráfico abaixo):

Como mostra o gráfico, seu agente é uma grande fonte de informações em todo o processo. Eles ajudarão a você entender o que está acontecendo, avaliar as condições de uma casa, e negociar um contrato para que tenha os melhores termos possíveis para você. Estas são apenas algumas das razões pelas quais ter um especialista ao seu lado é fundamental enquanto você negocia por uma das compras mais importantes de sua vida.

2. Faça Sua Pesquisa e Saiba o Quanto Você Consegue Pagar

O segundo conselho para os compradores de uma primeira casa é prático: faça sua pesquisa para saber o que você consegue pagar. Isso significa colocar suas finanças em ordem, revisar seu orçamento, e ser pré-aprovado por meio de um credor. Também significa aprender os prós e os contras do que é preciso para pagar pela sua casa, incluindo o que você precisa para dar uma entrada.

Muitos compradores acreditam no equívoco comum de que não dá pra comprar uma casa sem pagar 20% de entrada. Como Freddie Mac diz:

“O mito mais prejudicial na compra de uma casa - uma vez que interrompe o processo antes mesmo que ele possa começar - é a crença de que seja necessário dar 20% de entrada.”

O gráfico abaixo mostra o que os compradores de casas realmente deram de entrada em suas compras recentes:

Em média, os compradores de primeira viagem apenas deram uma entrada de 7% na compra de sua casa. Isso é muito menos do que os 20% que muitas pessoas acreditam ser necessário. Isso significa que a compra de sua casa pode estar mais próxima do que você imagina. Lembre-se disso ao trabalhar com um profissional do setor imobiliário para entender melhor o que você precisa para sua compra.

3. Não Perca de Vista o Que um Lar Significa Para Você

Finalmente, é importante ter em mente por que você está procurando em uma casa para começar. É incrível, compradores de primeira geração sabem muito bem os benefícios financeiros e não financeiros de possuir uma casa. Na verdade, em uma pesquisa recente:

  • 73% dos proprietários de primeira geração dizem que a segurança e a proteção que a propriedade oferece é mais importante do que nunca.
  • Quase dois terços dos proprietários de casas de primeira geração dizem que a importância de construir seu patrimônio líquido também está se tornando mais importante.

Como AJ Barkley explica:

“Para muitos proprietários de primeira geração e suas famílias, a propriedade de uma casa tem uma importância única, dados os esforços coletivos para superar os desafios financeiros que muitas vezes podem durar gerações …”

BOTTOM LINE

Se você é o primeiro comprador da sua família na sua geração, estar bem preparado e trabalhar com um especialista de confiança é a chave para realizar seu sonho. Venha conversar conosco hoje para que você possa começar seu processo logo.

Lembre-se de que nós podemos obter financiamentos também e temos acesso a vários bancos que oferecem empréstimos residenciais, para estrangeiros, como investimento, convencional, e vários outros tipos.

Podemos ainda preparar a carta de Pre-Qualificação ou conseguir uma carta de Pre-Aprovação diretamente do banco pra você, facilitando assim na hora de fazer uma proposta de compra.

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.
 
Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.
 
Ligue/Text  1 (954) 809-5318

[email protected]

Helena Grossberg NMLS# 2136951
Innovative Mortgage NMLS# 250769

So. Florida: Closed Sales, Average Prices, Inventory, and Time to Close:
OCTOBER 2021:    Broward     |     Miami-Dade     |     Palm Beach     |     St. Lucie

Post a Comment