O Patrimônio Líquido da Sua Casa Pode Impactar Sua Vida de 3 Formas

Temos escutado muito ultimamente como o patrimônio líquido das propriedades (a diferença entre o valor de mercado atual e o valor que você deve na hipoteca da sua casa) aumentou dramaticamente nos últimos anos. A CoreLogic indicou que o patrimônio líquido aumentou em média US $17.000 para o proprietário comum, apenas no ano passado. A ATTOM Data Solutions, em seu último relatório de patrimônio líquido no U.S. Home Equity Report,, revelou que 30,2% dos 59 milhões de casas hipotecadas nos Estados Unidos têm pelo menos 50% de patrimônio líquido. Isso nem inclui as 38% das casas que já estão quitadas, ou seja, que não têm hipoteca ou financiamento nenhum.

Então Como Este Patrimônio Líquido Pode Ajudar Uma Família?

Ter patrimônio líquido, ou saldo credor na sua casa pode afetar drasticamente sua vida. O patrimônio líquido é como uma conta de poupança que você pode usar quando precisar de dinheiro. Como qualquer outra economia, você deve ser sensato ao usá-la. Aqui vão três boas razões ou momentos na vida em que se deve considerar o uso de seu patrimônio.

1. Quando Você Está Passando por Dificuldades Financeiras (Perda de Emprego, Despesas Médicas, etc.)

O patrimônio líquido oferece opções durante tempos financeiros difíceis. Com o patrimônio líquido, você pode refinanciar sua casa para obter dinheiro e aliviar o peso. Ele também o coloca em uma posição melhor para poder conversar com o banco sobre uma reestruturação do seu empréstimo imobiliário, para poder pagar prestações menores e deixar o financiamento mais longo, até que você possa se reerguer.

Hoje, existem 2,7 milhões de americanos que estão atualmente em um programa de tolerância e suspenção das suas prestações por causa da pandemia. Noventa por cento dos participantes do programa têm pelo menos 10% de patrimônio pago em suas casas. Isso os coloca em uma posição favorável para obter uma modificação no empréstimo em vez de enfrentar uma Foreclosure, porque muitos bancos olham para este patrimônio como uma forma de garantia ou uma entrada, ou até mesmo um tipo de colateral em um novo empréstimo. Se você estiver nesta posição, mesmo que não consiga uma modificação, o patrimônio lhe dá a opção de vender sua casa e sair com seu patrimônio, um valor em dinheiro vivo, em vez de perder a casa e todo o seu investimento nela.

2. Quando Você Precisa de Dinheiro Para Abrir um Negócio Novo

Todos nós já ouvimos sobre histórias de grandes empresas americanas que começaram na garagem do fundador (ou seja, Disney, Hewlett Packard, Apple, Yankee Candle, Keeping Current Matters). No entanto, o que nem sempre ficamos sabendo, é que a garagem (junto com o resto da casa), forneceu o dinheiro inicial para muitas dessas empresas na forma de um refinanciamento.

Se você é obcecado por uma ideia, por um produto ou serviço novo e acredita nele, o patrimônio da sua casa pode permitir que você transforme esse sonho em realidade.

3. Quando Você Quer Investir no Futuro de Quem Ama

É uma longa tradição neste país de que as famílias ajudem a pagar a faculdade de seus filhos. Alguns recorreram ao patrimônio de suas casas para fazer isso.

Além disso, George Ratiu, Economista Sênior da realtor.com, observa:

“52% dos americanos que compraram sua primeira casa em 2020 disseram que receberam ajuda de amigos ou dos familiares para dar a entrada. A maior ajuda? Veio dos seus pais.”

É seguro presumir que uma grande porcentagem desse dinheiro que ajudou pagar a entrada da casa provavelmente foi tirado do patrimônio, ou do saldo credor da casas dos pais.

BOTTOM LINE

Poupança de qualquer forma é uma coisa boa. As economias forçadas que você faz ao efetuar o pagamento das suas prestações da casa aumentas sua riqueza pessoal por meio da acumulação do saldo credor da sua casa. Este valor pode ser retirado em tempos bons para crescer profissionalmente, ou em tempos mais desafiadores.

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.
 
Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.
 
Ligue/Text  1 (954) 809-5318

[email protected]

So. Florida: Closed Sales, Average Prices, Inventory, and Time to Close:

DECEMBER 2020:    Broward     |     Miami-Dade     |     Palm Beach     |     St. Lucie

Post a Comment