O Melhor Retorno no Seu Investimento Quando Se Trata de Reformas

No atual mercado de vendedores, muitos proprietários ficam questionando se vale a pena fazer alguma reforma antes de listar suas casas. É aí que entra um profissional imobiliário de confiança. É neste momento que um corretor de confiança pode ajudar a avaliar as condições do mercado e e como elas afetam o que você deve - e não deve - renovar antes de vender.

Aqui vão algumas considerações a serem levadas em conta:

1. Com os atuais desafios em estoque, compradores podem estar dispostos a fazer suas próprias reformas.

Um mercado mais equilibrado normalmente vê um total de estoque de 6 meses de casas à venda. Acima disso, estamos em um mercado de compradores. Abaixo disso, e estamos em um mercado de vendedores. De acordo com um relatório recente da National Association of Realtors (NAR), nossa oferta atual de casas à venda, embora esteja aumentando, ainda permanece solidamente em um território favorecendo os  vendedores:

O estoque não vendido fica em um suprimento de 2,6 meses no ritmo de vendas atual, modestamente acima do suprimento de 2,5 meses de maio, mas ainda abaixo dos 3,9 meses em junho de 2020.”

E o que significa isso para você? Se você é um vendedor tentando decidir se deseja ou não fazer uma reforma antes de vender, isso é super importante porque é um indicativo do comportamento do comprador. Quando não há casas suficientes para venda, os compradores podem estar mais dispostos a comprar uma casa que não atenda a todas as suas necessidades e depois fazer uma reforma ao seu gosto.

2. Nem todos os projetos de reforma são iguais.

Você não vai querer gastar nem tempo nem dinheiro em um projeto que não vale o custo ou que não seja muito específico para alguns compradores de casas. De acordo com um artigo da Renofi.com, fazer reformas ou construções baseadas no que está na moda agora pode ser um erro muito caro:

A última coisa que você, como proprietário, vai quere fazer é centrar o design de sua casa em uma moda passageira - ainda pior, em uma na qual a qualidade do design não vai durar muito.”

Antes de tomar qualquer decisão, converse com seu consultor imobiliário. Eles têm uma visão sobre o que outros vendedores estão fazendo antes de listar suas casas e como os compradores estão reagindo a essas reformas. Não gaste tempo nem dinheiro para fazer algo que está na moda - se o seu comprador quiser atualizar algo assim de última moda ele mesmo pode fazer depois.

3. Se você já fez reformas no ano passado, seu agente pode ajudar a destacá-las.

Se você já concluiu algumas reformas ou consertos na sua casa, você não está sozinho. A pandemia manteve as pessoas em casa no ano passado e, durante esse tempo, muitos proprietários concluíram alguns projetos de melhorias nas suas casas. A HomeAdvisor Encontrado publicou um relatório sobre os gastos feitos em suas casas em 2021 no State of Home Spending Report:

“35% dos domicílios que fizeram algum tipo de projeto de melhoria concluíram uma pintura do interior da casa, enquanto 31% fizeram uma reforma de um banheiro e 26% instalaram novos pisos.”

Informe o seu corretor de imóveis se você se enquadra nessa categoria. Eles podem destacar quaisquer atualizações recentes que você fez na listagem de sua casa.

BOTTOM LINE

Quando se trata de reformas, o mais importante é ter o retorno do investimento em mente. Venha conversar conosco hoje pra ver como podemos usar suas reformas para maximizar a venda da sua propriedade e aumentar o potencial da sua venda.

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.
 
Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.
 
Ligue/Text  1 (954) 809-5318

[email protected]

So. Florida: Closed Sales, Average Prices, Inventory, and Time to Close:

JUNE 2021:    Broward     |     Miami-Dade     |     Palm Beach     |     St. Lucie

Post a Comment