Não Demore Para Vender Sua Casa

Estamos definitivamente em um mercado de vendedores agora. Se você é um proprietário que está pensando em vender nos próximos meses, você vai ver que agora tem uma grande vantagem no mercado imobiliário. A alta demanda do comprador combinada com muito poucas casas à venda torna este o momento ideal para vender àqueles que estão buscando casas pra comprar. Seja qual for o motivo da sua mudança, aqui vai uma visão do quadro geral que está criando esta oportunidade de vender agora.

Alta Demanda do Comprador

A demanda é forte e os compradores estão ativamente buscando casas para comprar. Na pesquisa do índice de confiança dos corretores de imóveis publicada mensalmente pela National Association of Realtors (NAR) no Realtors Confidence Index Survey, o tráfego de compradores é considerado “muito forte” em quase todos os estados. Os compradores de casas não estão apenas em grande número agora - eles também estão determinados a encontrar a casa dos seus sonhos. A NAR mostra que em média uma casa normal à venda hoje recebe cinco ofertas de potenciais compradores. Essas guerras de lances e propostas cada vez mais frequentes podem elevar o preço de sua casa, e é por isso que a alta demanda de compradores competitivos é uma grande oportunidade para os vendedores nesta temporada.

Baixo Estoque de Casas à Venda 

A demanda dos compradores é tão alta que o mercado está ficando sem casas disponíveis à venda. Danielle Hale, Economista-chefe da realtor.com, explica:

“Para a maioria dos vendedores, listar agora ao invés de esperar um pouco mais pode realmente fazer uma grande diferença, já que tem menos concorrência no mercado, elevando o preço de venda... Isso evita também as incógnitas que o mercado pode nos trazer no final do ano, ou seja, outro possível aumento nos casos de COVID, um aumento nas taxas de juros, ou o potencial de que mais vendedores entrem no mercado.”

A NAR também revela que o estoque não vendido está em ao redor de 2,4 meses no ritmo de vendas atual. Isso é muito mais baixo do que a norma histórica de um estoque de 6,0 meses. As casas estão vendendo essencialmente tão rápido quanto chegam ao mercado. Abaixo vai um gráfico do estoque existente de casas unifamiliares à venda:

Ao mesmo tempo, as construtoras estão aumentando a construção este ano, mas não conseguem acompanhar a crescente demanda. Ao relatar o inventário de casas recém-construídas, o U.S. Census Bureau observa:

“A estimativa com ajuste sazonal de novas casas à venda no final de abril era de 316.000. Isso representa uma oferta de 4,4 meses no ritmo de vendas atual.”

O Que Significa Isso Para Você? 

 Se você está pensando em colocar sua casa no mercado, não espere muito. Um vendedor sempre está em um aposição melhor no negócio quando a demanda for alta e a oferta for baixa. Isso é exatamente ao que está acontecendo no mercado imobiliário hoje.

BOTTOM LINE

À medida que a distribuição das vacinas progride e continuamos a ver uma recuperação na economia, mais casas chegarão ao mercado. Não espere que a competição em sua vizinhança aumente. Se você está pensando em vender sua casa, agora é o momento certo. Venha conversar conosco para ver como é simples.

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.
 
Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.
 
Ligue/Text  1 (954) 809-5318

[email protected]

So. Florida: Closed Sales, Average Prices, Inventory, and Time to Close:

APRIL 2021:    Broward     |     Miami-Dade     |     Palm Beach     |     St. Lucie

Post a Comment