Locatários Perderam Mais de US$ 51.500 no Ano Passado

Os aluguéis aumentaram significativamente este ano. O relatório mais recente da National Rent Report que saiu na Apartmentlist.com mostra que os aluguéis estão aumentando em uma proporção muito maior do que nos três últimos anos antes da pandemia:

“Desde janeiro deste ano, o aluguel médio nacional aumentou de forma impressionante, em 16,4%. Para colocar isso em contexto, o aumento médio de alugueis de janeiro a setembro nos anos pré-pandêmicos entre 2017-2019 foi de apenas 3,4%.”

Olhando para trás, podemos ver que o aumento dos aluguéis não é novidade. O preço médio do aluguel aumentou de forma consistente nos últimos 33 anos (ver gráfico abaixo):

Se você está pensando em alugar por mais um ano, considere que os aluguéis provavelmente serão ainda maiores no próximo ano. Mas isso por si só não retrata o verdadeiro custo do aluguel.

Os Locatários Perdem Muito Mais

A prestação mensal da hipoteca que um proprietário paga por sua residência funciona como pagamento pelo seu abrigo, mas também atua como um investimento. Esse investimento cresce na forma de uma poupança que o proprietário faz ao pagar sua prestação cada mês para continuar pagando o que deve no seu empréstimo. Seu patrimônio recebe um impulso adicional com a valorização do preço das casas, que está em níveis quase recordes este ano.

O mais recente relatório da Homeowner Equity Insights da CoreLogic revelou que os proprietários de casas ganharam uma riqueza significativa por meio da valorização das suas casas no ano passado. A pesquisa mostra que:

“. . . o proprietário médio ganhou aproximadamente $ 51.500 em patrimônio líquido durante o ano passado.”

Como locatário, você não recebe o mesmo benefício. O pagamento do seu aluguel cobre apenas o custo do abrigo e todas as amenidades incluídas. Nenhum dos pagamentos mensais do aluguel volta para você como um investimento. Isso significa que, ao alugar este ano, você provavelmente pagou mais aluguel do que no ano anterior e também perdeu o ganho potencial de $ 51.500 que poderia ter obtido por possuir sua própria casa.

BOTTOM LINE

Ao decidir se você deve alugar ou comprar no futuro, lembre-se de quanto o aluguel pode custar a você. Outro ano de aluguel é outro ano em que você vai pagar aluguéis crescentes e perder a construção de sua riqueza com o valor da casa. Venha conversar conosco hoje para entender mais sobre este saldo credor e o aumento do seu patrimônio líquido, que ocorre tanto em casas de veraneio, como em casas primárias. Pare de alugar e construa o seu próprio investimento.

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.
 
Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.
 
Ligue/Text  1 (954) 809-5318

[email protected]

So. Florida: Closed Sales, Average Prices, Inventory, and Time to Close:

SEPTEMBER 2021:    Broward     |     Miami-Dade     |     Palm Beach     |     St. Lucie

Post a Comment