Interesse em Novas Construções Atinge Recorde

Na semana passada, a National Association of Home Builders (NAHB) relatou que seu índice de residencias no mercado, no Housing Market Index (HMI) atingiu um recorde histórico nos 35 anos da série, com uma pontuação de 83. O índice mede as percepções do construtor de vendas de casas e suas expectativas de vendas para os próximos seis meses, bem como o tráfego de potencias compradores destas casas em construção.

Como mostra o gráfico abaixo, a confiança dos compradores caiu drasticamente quando a quarentena começou e as pessoas ficaram em casa no começo deste ano. Desde então, ele as coisas mudaram e agora vemos um interesse totalmente renovado nas novas construções.

Olhando para as médiasem geral do índice da HMI, a confiança aumentou em todas as regiões do país:

• No Nordeste aumentou 11 pontos para 76
• No Meio-oeste saltou 9 pontos para 72
• No Sul subiu 8 pontos para 79
• No Oeste aumentou 7 pontos para 85

O índice de confiança é confirmado pelos números

Essa confiança pode ser confirmada pelos dados. De acordo com um relatório recente da associação de construtores, a National Association of Home Builders, ou NAHB, a construção de casas aumentou 4,1%, para uma total anual de 1,02 milhão, e as licenças aumentaram 6%, para total de 1,04 milhão, o que significa que as casas recém-construídas estão aumentando significantemente.

Um relatório separado da Mortgage Bankers Association (MBA) mostra que os pedidos de financiamento para a compra de casas aumentaram 33,3% em comparação com o ano anterior. Joel Kan, Vice-Presidente de Previsões Econômicas e Industriais da MBA, comentou sobre os números:

“O mercado imobiliário continuou a superar as expectativas em agosto, pois a demanda por novas casas permaneceu forte e o mercado de trabalho continuou a se recuperar ... O novo mercado doméstico manteve sua trajetória de recuperação ao longo do segundo trimestre, junto a taxas de financiamento baixo, w  famílias buscando mais espaço, o que provavelmente continuará a impulsionar a demanda no final do ano.”


BOTTOM LINE

Se você está pensando em colocar sua casa no mercado, mas tem medo de não encontrar uma casa para comprar, venha conversar conosco para discutir a possibilidade de compra de uma casa em construção.

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.
 
Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.
 
Ligue/Text 1 (954) 809-5318

Helena.Grossberg@yahoo.com

 

Post a Comment