Gastos de Fechamento ao Comprar Uma Casa

Ao comprar uma casa, tem compradores que ficam sem graça de perguntar quanto dinheiro seria necessário ter além do preço para o fechamento da casa. As vezes, ficam sem sequer perguntar onde encontrar estas informações. Mas isso é comum. Profissionais especializados podem ajudar a analisar suas finanças e ver fazer um orçamento durante o processo.

Para começar, aqui vão algumas coisas que os especialistas sugerem que você economize para ter antes de fazer uma compra de propriedade:

1. Entrada

No momento que você decide fazer uma compra, a entrada é o valor mais importante que você deve ter em mente.  E, como muitas outras pessoas, provavelmente você acha que deve ter pelo menos  20% do preço da propriedade para poder fazer uma compra – mas nem sempre é caso. A Associação Nacional de Corretores de Imóveis, a National Association of Realtors (NAR) diz:

Um dos maiores equívocos entre os consumidores de imóveis é o valor típico e o valor necessário para dar de entrada na casa própria. Ter esse conhecimento é fundamental para saber o quanto se deve poupar...”

A boa notícia é que você pode dar até 3,5% (ou mesmo até 0%) de entrada em algumas situações. Para entender suas opções, converse com um mortgage broker que possa analisar os vários tipos de empréstimo disponíveis, os programas de assistência para dar entrada, e o que cada um exige.

2. Depósito em Dinheiro

Outro item que você vai querer planejar é o primeiro depósito em dinheiro. Embora não seja obrigatório, é comum no mercado altamente competitivo de hoje dar um deposito ao fazer uma oferta, porque pode ajudar a sua proposta a se destacar em uma guerra de lances.

O que é este deposito? É dinheiro que você paga como demonstração de boa fé ao fazer sua oferta por uma casa. Este depósito funciona como um crédito. Você está usando parte do dinheiro que já economizou para sua compra para mostrar ao vendedor que está comprometido e sério com a casa dele. Não é uma despesa adicional, é parte da entrada que você entrega logo de início. First American explica o que é e como funciona:

É o depósito inicial feito pelo comprador ao vendedor ao enviar uma oferta. Este depósito é normalmente mantido em conta fiduciária e serve pra mostrar ao vendedor que você é um comprador sério. No fechamento, este dinheiro geralmente será aplicado à entrada ou custos de fechamento.”

Em outras palavras, um depósito de dinheiro sério pode ser o primeiro cheque que você escreverá para sua compra. A quantidade varia de acordo com o estado e a situação. Realtor.com elabora ainda mais:

O valor que você deposita como deposito dependerá de fatores como regras locais e limitações do seu estado, ou do mercado atual, ou mesmo do que o seu agente imobiliário recomenda e o que o vendedor exige. Em média, no entanto, você pode esperar dar 1% a 2% do preço total da compra da casa.”

Trabalhe com um consultor imobiliário para entender confirmar quais os requisitos na sua área e o que eles recomendam aos compradores no seu mercado.

3. Custos de Fechamento

A próxima coisa a planejar são seus custos de fechamento. A Federal Trade Commission (FTC) define os custos de fechamento como:

As taxas iniciais cobradas em conexão com uma transação de empréstimo residencial ...geralmente incluindo, mas não se limitando a uma taxa de originação de empréstimo, exame de título e seguro, busca negativa da propriedade, honorários advocatícios e itens pré-pagos, como depósitos judiciais para impostos e seguros.”

Basicamente, seus custos de fechamento cobrem as taxas de várias pessoas e serviços envolvidos em sua transação. NAR comenta sobre sobre o quanto você deve separar no seu orçamento:

Uma casa custa mais do que apenas o seu preço de venda. Por exemplo, os custos de fechamento - que representam cerca de 2% a 5% do preço de compra da casa - são uma grande despesa adicional... Os credores fornecem um documento com uma estimativa dos custos de fechamento pelo menos três dias úteis antes do fechamento de uma hipoteca. Mas os compradores precisarão fazer seu orçamento para esses custos adicionais com muito mais antecedência para evitar um susto muito comum que ocorre ao ver estas taxas adicionais poucos dias antes do fechamento.”

Compradores experientes tem a vantagem de conhecer estes custos e já planejar estas com antecedência, entrando no processo de compra preparados. Freddie Mac resume assim:

“Se você está no mercado para comprar uma propriedade, sua entrada provavelmente é o custo mais importante. E com razão – é provavelmente o maior custo na compra de casa. No entanto, não é o único custo e é fundamental que você entenda todas as outras despesas antes de cair a fundo. Quanto mais preparado você estiver para dar um depósito inicial, completar a entrada e pagar os outros custos, mais suave será sua jornada na compra de uma casa.”

BOTTOM LINE

Saber como preparar seu orçamento na hora de comprar uma casa é essencial. Para garantir que você entenda essas e outras despesas que possam surgir, venha conversar conosco para que você tenha uma ideia do processo e esteja preparado para comprar com confiança.

Lembre-se de que nós podemos obter financiamentos também e temos acesso a vários bancos que oferecem empréstimos residenciais, para estrangeiros, como investimento, convencional, e vários outros tipos.

Podemos ainda preparar a carta de Pre-Qualificação ou conseguir uma carta de Pre-Aprovação diretamente do banco pra você, facilitando assim na hora de fazer uma proposta de compra.

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.
 
Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.
 
Ligue/Text  1 (954) 809-5318

[email protected]

Helena Grossberg NMLS# 2136951
Innovative Mortgage NMLS# 250769

So. Florida: Closed Sales, Average Prices, Inventory, and Time to Close:

FEBRUARY 2022:    Broward     |     Miami-Dade     |     Palm Beach     |     St. Lucie

Post a Comment