Economize Tempo e Esforço Vendendo com um Corretor

Vender uma casa demora - especialmente se você quiser fazer isso sozinho, como For Sale By Owner (FSBO). Desde fazer pesquisas de mercado até revisar documentos legais, lidar com negociações e tudo mais, este é um processo complexo e altamente detalhado que requer muita experiência para ser feito com eficácia. Essa é uma das razões pelas quais grande porcentagem de pessoas que vendem suas casas por si só caiu de 19% para 8% (veja o gráfico abaixo):

Para ajudá-lo a entender quanto tempo e esforço é necessário para vender por conta própria, dá uma olhada em algumas coisas que você precisa fazer antes de colocar a placa "À Venda" na frente da sua casa.

1. Dar Uma Boa Primeira Impressão

Embora possa parecer simples, existem várias práticas recomendadas e comprovadas a serem consideradas ao preparar uma casa para venda.

  • Você precisa tirar a sua decoração pessoal?
  • Qual é a quantidade certa de paisagismo que aumentar a visibilidade?
  • Quais cores de parede mais atraentes para os compradores?

Se você fizer esse trabalho sozinho, poderá acabar investindo capital e horas nas coisas erradas. Seu tempo é dinheiro - não o desperdice. Um agente pode ajudar a orientá-lo na direção certa com base nas condições atuais do mercado para economizar tempo e esforço. Uma vez que estamos em um mercado de vendedores, você não quer atrasar o anúncio de sua casa, concentrando-se em coisas que não mudarão seus resultados financeiros. Essas condições de mercado podem não durar, então conte com um agente para capitalizar o baixo estoque de hoje enquanto ainda dá.

2. Escolher o Preço Certo

Os corretores do mercado imobiliário têm informações essenciais sobre o que se vende e como maximizar seu lucro. Eles têm experiência quando se trata de olhar para casas semelhantes que foram vendidas recentemente na sua área e entender qual é o preço certo na sua vizinhança. Eles usam esses dados para escolher o preço correto da sua casa de forma adequada, maximizando seu retorno.

Em um FSBO, você está operando sem essa experiência, então você terá que fazer sua própria lição de casa sobre como definir um preço adequado para sua área e as condições de sua casa. Mesmo com sua própria pesquisa, você pode não encontrar as informações mais atualizadas e pode arriscar definir um preço impreciso ou irreal. Se o preço de sua casa for muito alto, você pode recusar os compradores antes mesmo de eles chegarem à porta ou ter problemas quando chegar na hora da avaliação.

3. Maximizar o Número de Compradores (e o Seu Lucro)

Ao contrário da crença popular, os FSBOs podem, na verdade, gerar menos lucro do que os vendedores que usam um agente. Um dos fatores que podem aumentar os lucros é uma exposição eficaz. Simplificando, os corretores imobiliários podem colocar sua casa na frente de mais compradores por meio de seus seguidores na mídia social, recursos de agência e estratégias de vendas comprovadas. Quanto mais compradores virem uma casa, maior será a probabilidade de mais ofertas, e uma possível guerra de lances. De acordo com a National Association of Realtors (NAR), uma casa normal hoje à venda recebe em média 5 ofertas. Usar um agente para aumentar sua visibilidade pode ajudar a aumentar seu preço de venda também.

4. Ajudar Nas Negociações

Quando se trata de vender sua casa como FSBO, você terá que lidar com todos os tipos de negociações. Aqui vão apenas algumas das pessoas com quem você vai ter que lidar:

• O comprador, que deseja o melhor preço possível

• O agente do comprador, que usará sua experiência para defender o comprador

• A empresa de inspeção, que trabalha para o comprador e sempre procura problemas na casa

• O avaliador, que determina o valor da propriedade para proteger o credor

Como parte do seu treino, os agentes aprendem a negociar em todos os aspectos da transação imobiliária e a mediar todos os possíveis obstáculos que possam surgir.  Mesmo quando uma avaliação chega com valor baixo, ou em qualquer outra situação, eles sabem lidar tanto com o vendedor ou comprador, sem que as emoções entre na equação. Navegar por tudo isso sozinho leva tempo - muito tempo.

5. Driblar Toda a Documentação Legal

Por falar em tempo, considere quanto tempo livre você tem para revisar os pequenos detalhes de cada documento. Em termos de papelada, mais e mais declarações e certificados são obrigatórios. Isso significa que a pilha de documentos legais que você precisa entender, escolher, e assinar aumenta à medida que o processo de compra e venda avança. Pode ser impossível entender verdadeiramente todos os termos e requisitos. Em vez de estar sozinho, use um agente como escudo e consultor para ajudá-lo a evitar possíveis erros jurídicos.

BOTTOM LINE

Vender sua casa por conta própria é uma grande responsabilidade. É demorado e requer uma quantidade imensa de esforço e experiência. Antes de decidir vender sua casa por conta própria, venha conversar conosco sobre suas opções para que a gente possa ajudar a navegar neste processo.

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.
 
Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.
 
Ligue/Text  1 (954) 809-5318

[email protected]

So. Florida: Closed Sales, Average Prices, Inventory, and Time to Close:

MAY 2021:    Broward     |     Miami-Dade     |     Palm Beach     |     St. Lucie

Post a Comment