Desafios Que Afetam a Compra De Uma Propriedade

Não tem um artigo sobre imóveis residenciais sem que o autor mencione as dificuldades que os compradores de imóveis enfrentam hoje em dia. Não tem dúvida que as casas estão ficando menos acessíveis agora em comparação com o que eram dois anos atras, mas isso não significa que estejam completamente inacessíveis.

Existem três medidas usadas para estabelecer a acessibilidade dos imóveis: os preços de imóveis, as taxas de juros das hipotecas e os salários. Analisando com cuidado cada um destes componentes, encontramos o seguinte:

1. Preços Residenciais

O mais recente relatório da Home Price Insights  da CoreLogic mostra que os valores das casas aumentaram 19,1% de janeiro passado a janeiro deste ano. Essa foi uma das razões pelas quais a acessibilidade diminuiu tanto no ano passado.

2. Taxas de Juros de Hipoteca

Embora a atual incerteza global dificulte a projeção das taxas de juros para um financiamento residencial, sabemos que os juros agora estão quase em um ponto percentual mais alto do que estavam no ano passado. De acordo com Freddie Mac, a taxa média mensal no mês de fevereiro ano passado foi de 2,81%. Em fevereiro, foi de 3,76%. Esse aumento na taxa de hipoteca também contribui para que as casas fiquem menos acessíveis agora do que no ano passado.

3. Salários e Remunerações

O grande e único componente positivo na equação da acessibilidade na compra de um imóvel é um aumento nos salários americanos. Em um artigo recente da RealtyTrac, Peter Miller aborda esse ponto:

“Os preços dos imóveis estão em alta, mas e os salários? A ADP informa que os salários dos trabalhadores aumentaram 5,9% no ano passado, mas aumentaram ainda mais, até 8,0% para aqueles que mudaram de emprego. De fato, o alto custo na compra de qualquer propriedade é compensada por uma alta renda familiar.”

A Associação Nacional de Corretores de Imóveis (NAR) também divulgou recentemente informações que analisam renda e acessibilidade. Os dados da NAR fornecem uma comparação entre a renda familiar média atual versus a renda necessária e qualificada para a compra de uma casa com preço médio em cada região do país. Aqui vai um gráfico de suas descobertas:

Como mostra o gráfico, a renda familiar mediana (mostrada em azul no gráfico) é maior do que a renda qualificada necessária para comprar uma casa com preço mediano (mostrada em verde no gráfico) em todas as quatro regiões do país. Embora esses números possam variar em determinados locais dentro de cada região, é importante observar que, na maior parte do país, as casas ainda estão acessíveis.

Portanto, quando você pensar em acessibilidade, lembre-se de que o quadro geral inclui mais do que simplesmente o preços de imóveis e as taxas de hipoteca. Quando os preços sobem e as taxas sobem, isso afeta a acessibilidade da compra, e os especialistas projetam que ambas as coisas aumentarão nos próximos meses. É por isso que fica mais difícil comprar uma casa agora do que nos últimos dois anos, quando os preços e as taxas eram mais baixas do que hoje. Mas os salários também precisam ser levados em conta nesta equação. Como os salários estão subindo também, eles são um grande motivo pelo qual, embora menos acessíveis, as casas não estão inacessíveis hoje.

BOTTOM LINE

Para saber mais sobre acessibilidade na nossa área local, venha conversar conosco e saber como estão os preços das propriedades na região, o que está acontecendo com as taxas de juros das para que você possa tomar uma decisão financeira informada. Lembre-se, embora menos acessíveis, as casas não estão inacessíveis, o que o que ainda facilita uma compra agora.

Lembre-se de que nós podemos obter financiamentos também e temos acesso a vários bancos que oferecem empréstimos residenciais, para estrangeiros, como investimento, convencional, e vários outros tipos.

Podemos ainda preparar a carta de Pre-Qualificação ou conseguir uma carta de Pre-Aprovação diretamente do banco pra você, facilitando assim na hora de fazer uma proposta de compra.

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.
 
Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.
 
Ligue/Text  1 (954) 809-5318

[email protected]

Helena Grossberg NMLS# 2136951
Innovative Mortgage NMLS# 250769

So. Florida: Closed Sales, Average Prices, Inventory, and Time to Close:

JANUARY 2022:    Broward     |     Miami-Dade     |     Palm Beach     |     St. Lucie

Post a Comment