As Vantagens de Dar Uma Entrada de 20%

Se você está querendo comprar uma casa, provavelmente deve estar pensando em quanto deve pôr de entrada. É 20% valor do contrato ou será que dá pra pôr menos? Embora existam programas de assistência para ajudar compradores qualificados a pagaram apenas 3,5% de entrada na compra de uma casa, é importante entender existem muitas vantagens ao colocar pelo menos 20% na entrada.

Aqui vão quatro razões pelas quais dar os 20% pode ser uma ótima opção se couber dentro do seu orçamento.

1. A Sua Taxa de Juros Pode Ser Bem Mais Baixa

Dando uma entrada de 20% vs. uma  entrada de 3-5% mostra ao seu credor que você tem uma estabilidade financeira maior e não representa um grande risco de crédito. Quanto mais confiante o seu credor for na sua pontuação de crédito e em sua habilidade de pagar o empréstimo, menor será a taxa de juros da hipoteca da sua casa.

2. Você Vai Acabar Pagando Menos Pela Sua Propriedade

Quanto maior for a sua entrada, menor será o valor do empréstimo para a hipoteca. Claro, se você puder pagar 20% do custo de sua nova casa no início da transação, pagará apenas os juros sobre os 80% restantes. Se você depositar 5%, os 15% adicionais serão adicionados ao seu empréstimo e acumularão juros com o tempo. Isso vai acabar custando mais a você ao longo da vida do seu empréstimo.

3. Sua Oferta se Destaca em um Mercado Competitivo Como o de Hoje

Em um mercado onde muitos compradores estão competindo pela mesma casa, os vendedores geralmente gostam de ver as ofertas sérias com um compromisso de 20% ou mais de entrada. O vendedor pega a mesma confiança que um credor neste cenário. Você é visto como um comprador mais sério com um financiamento que tem uma probabilidade maior de ser aprovado. Portanto, fica mais certo que a transação seja aprovada e chegue ao seu final.

4. Você Não Terá Que Pagar o Seguro Hipotecário Privado (PMI)

O que é PMI (Private Mortgage Insurance)? De acordo com Freddie Mac:

“Para proprietários de casas que pagaram menos de 20% de entrada, o seguro hipotecário privado ou PMI é uma apólice de seguro adicional que protege o banco caso você não puder pagar sua hipoteca.

Não é a mesma coisa que seguro residencial. É uma taxa mensal, incluída nas prestações, mandatória se você der uma entrada inferior a 20%... Depois que o seu saldo credor for de mais de 20% em sua casa, você pode cancelar seu PMI e remover essa despesa das suas prestações mensais.”

Conforme mencionado anteriormente, se você investir menos que 20% ao comprar uma casa, seu credor verá que seu empréstimo representa um certo risco. O PMI ajuda a recuperar seus investimentos caso você não consiga pagar seu empréstimo. Este seguro não é necessário se você puder dar 20% ou mais logo no começo.

Muitas vezes, os vendedores de imóveis que desejam se mudar para uma casa maior ou mais cara podem sacar o patrimônio líquido que ganharam na venda de suas casas para investir estes 20% na compra da sua próxima casa. Com o patrimônio que os proprietários têm hoje, cria-se uma grande oportunidade de aplicar essas economias em uma entrada maior na nova compra.

BOTTOM LINE

Se você está pensando em comprar uma casa, considere os benefícios de dar uma entrada de 20% em vez de dar uma entrada menor. Venha conversar conosco hoje para que você saiba como fazer isso e conheça todos os programas ao seu dispor.

Lembre-se de que nós podemos obter financiamentos também e temos acesso a vários bancos que oferecem empréstimos residenciais, para estrangeiros, como investimento, convencional, e vários outros tipos.

Podemos ainda preparar a carta de Pre-Qualificação ou conseguir uma carta de Pre-Aprovação diretamente do banco pra você, facilitando assim na hora de fazer uma proposta de compra.

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.
 
Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.
 
Ligue/Text  1 (954) 809-5318

[email protected]

Helena Grossberg NMLS# 2136951
Innovative Mortgage NMLS# 250769

So. Florida: Closed Sales, Average Prices, Inventory, and Time to Close:

OCTOBER 2021:    Broward     |     Miami-Dade     |     Palm Beach     |     St. Lucie

Post a Comment