As Principais Razões Pelas Quais as Pessoas Estão se Mudando Este Ano

Hoje, os americanos estão se mudando por diversos motivos. A atual pandemia realmente mudou nosso estilo de vida e nossas necessidades. Agora, passar mais tempo em casa fez com que as famlias reconsiderassem o que significa mesmo ser um proprietário, e o que é mais importante em uma casa.

De acordo com Zillow:

“Em 2020, as casas eram o lugar para onde as pessoas voltavam depois do trabalho, da escola, de ir à academia ou voltavam das férias, e agora é o lugar onde as famílias fazem tudo isso junto. Para aqueles que agora passam a maior parte do seu tempo em casa, há uma lista enorme do que eles querem e o que eles mudariam em suas casas, se possível.”

Com uma nova perspectiva sobre a sua casa própria, aqui estão alguns dos principais motivos pelos quais as pessoas estão reconsiderando onde moram e se qual razão se mudariam este ano.


1. Trabalhar em casa

O trabalho remoto está se tornando a nova norma em 2020 e está continuando por mais tempo do que a maioria inicialmente esperava. Muita gente está descobrindo que não precisa mais morar perto do escritório e que se mudar um pouco mais longe, consegue uma casa melhor. Lawrence Yun, Economista-chefe da associação nacional de corretores, da National Association of Realtors (NAR), observa:

“Com a grande mudança em trabalho remoto, os proprietários atuais estão procurando casas maiores e isso levará a um nível secundário de demanda até mesmo em 2021.”

Se você tentou converter seu quarto de hóspedes ou sua sala de jantar em um escritório em casa, sem muito sucesso, pode ser que agora seja um momento de procuar uma casa maior. A realidade é que sua casa atual pode não ter sido projetada de maneira ideal para esse tipo de espaço, tornando o trabalho remoto e a produtividade contínua meio difícil.


2. Escola Virtual

Com o começo das aulas agora em meados de agosto, muitos distritos estão começando o novo ano acadêmico online. A Education Week está monitorando os planos de reabertura de escolas em todo o país e, a partir de 21 de agosto, 21 dos 25 maiores distritos escolares estão escolhendo o ensino remoto como seu modelo de instrução de volta às aulas, afetando mais de 4,5 milhões de alunos.

Com a necessidade de um espaço dedicado à aprendizagem, é necessário ter um canto onde se pode concentrar nas tarefas escolares, guardar todo o material da escola e artístico, se misturar com o trabalho do seu trabalho do escritório.


3. Academia em Casa

Manter-se ativo e saudável é uma grande prioridades para muitos americanos. Muitas academias ainda estão seriamente preocupadas em reabrir, e muita gente aproveita para fazer ginástica em casa, via zoom, vídeos, como pequenos equipamentos, até mesmo um gym completo. A associação Home Builders Association of Greater New Orleans explica:

“Para muitos em quarentena, uma diminuição significativa na atividade é mais do que uma questão de vaidade - é um problema de saúde mental.”

Ter espaço para manter um estilo de vida saudável em casa - mental e fisicamente - pode levá-lo a considerar um novo lugar para morar que inclua espaço para ginastica em casa.


4. Espaço Verde

Especialmente para aqueles que vivem em um apartamento ou uma pequena casa geminada, esta é uma nova prioridade para muitos também. Zillow também observa os benefícios de poder usar o espaço do quintal ao longo do ano:

“As pessoas querem mais espaço em sua próxima casa, e uma maneira de obtê-lo é transformando parte do quintal em uma sala funcional,‘ um espaço ao ar livre para brincar, bem como se divertir ou cozinhar.’”

Você pode, entretanto, não ter a metragem quadrada extra hoje para ter essas áreas designadas - internas ou externas.


Uma Mudança Pode ser A Melhor Opção

Se você está precisando deste espaço extra para acomodar as necessidades de uma mudança para sua família, a melhor coisa é aproveitar os juros baixos desta época, que estão tornando um financiamento de uma casa maior muito mais viável do há anos atras.

As taxas baixas estão tornando as casas mais acessíveis do que nunca. De acordo com o Black Night:

“O poder de compra para quem procura uma casa aumenta 10% a cada ano, com os compradores de casas podendo pagar quase $ 32.000 a mais por uma casa do que conseguiriam há um ano, mantendo a prestação igual.”

Agora é um ótimo momento para conseguir esticar seu dinheiro para  conseguir comprar uma casa melhor, mantendo a prestação igual. Se você quiser, podemos ver as opções disponíveis para availiar as possibilidades.


BOTTOM LINE


As pessoas estão se mudando por diversos motivos hoje, e as necessidades de muitas famílias mudaram ao longo deste ano.

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.

 

Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.

 

Ligue/Text 1 (954) 809-5318

[email protected]

 

 

Post a Comment