A Melhor Semana Para Listar Sua Casa

Você está querendo vender a sua casa? Nesse caso, é melhor pôr em prática tudo que precisa ser feito e começar já. De acordo com a realtor.com, a melhor época pra se vender uma casa está chegando. Em um estudo recente, especialistas analisaram as tendências do mercado imobiliário analisando dados dos últimos anos (excluindo 2020, pois foi um ano atípico). Quando aplicados ao mercado atual, os especialistas determinaram qual é semana ideal para se listar uma casa este ano. A pesquisa diz:

“Os vendedores que ainda estão na dúvida esperando o momento certo de vender uma casa devem começar os preparativos agora, porque o melhor momento para listar uma casa em 2022 está se aproximando rapidamente. Espera-se que a semana de 10 a 16 de abril tenha o equilíbrio ideal das condições do mercado imobiliário que favorecem os vendedores de casas, mais do que qualquer outra semana do ano.”

Se você está deixando esta venda em banho-maria esperando o momento ideal para vender, deve ficar sabendo brecha de ouro está chegando. Se você conseguir preparar sua casa rapidamente, listamos aqui o que você deve ver nesta semana no mercado imobilário:

Mais Atividades de Compradores

O artigo mostra uma expectativa maior na demanda de compradores com base no que aconteceu nos anos anteriores. Isso pode resultar em aumento na concorrência entre os compradores e, finalmente, uma guerra de lances pela sua casa. E como as taxas de juros de financiamento de hipoteca recentemente subiram mais de 4%, é muito provável que esta análise esteja correta. Quando as taxas sobem, os especialistas dizem que os compradores costumam se apressar para fazer a compra antes que as taxas subam ainda mais. Como Nadia Evangelou, Economista Sênior e Diretora de Previsão da Associação Nacional de Corretores de Imóveis (NAR), disse:

“. . . Os compradores estão se apressando para garantir juros mais baixos, pois a perspectiva é de que as taxas de hipoteca subam ainda mais nos próximos meses.”

Casas Serão Vendidas Rapidamente

Além disso, a análise da realtor.com mostra que as casas vendem mais rápido ainda durante esta semana do ano, provavelmente por que existe uma demanda maior de compradores. Se você trabalha com um profissional imobiliário de confiança para definir o preço certo para sua casa, ela deve vender super rápido. E no momento, enquanto as casas já estão sendo vendidas em apenas 18 dias, de acordo com relatórios atuais NAR, isso é um fenômeno incrível para vendedores.

Sua Casa Ficará em Destaque

Desde o início do ano, o número de casas disponíveis à venda atingiu ou ficou perto de recordes muito baixos. De acordo com o estudo da realtor.com, a tendência típica para esta semana do ano é que haverá ainda menos vendedores no mercado. Se você listar enquanto o estoque estiver baixo, sua casa será o centro das atenções para os compradores ansiosos por opções de compra.

Se você está pronto para agir, você pode querer anotar os dias entre 10 a 16 de abril como alvo da sua compra. Apenas lembre-se, mesmo que você não esteja pronto para listar nas próximas semanas, tenha certeza de que este ainda é um ótimo mercado de vendedores. Se você listar no final de abril, ainda estará com a faca e o queijo na mão.

BOTTOM LINE

Pronto para começar? Venha conversar conosco. Enquanto isso, faça uma lista de coisas que você precisa resolver para preparar sua casa pra vender. Vamos priorizar juntos sua lista e vender assim de rápido também.

Lembre-se de que nós podemos obter financiamentos também e temos acesso a vários bancos que oferecem empréstimos residenciais, para estrangeiros, como investimento, convencional, e vários outros tipos.

Podemos ainda preparar a carta de Pre-Qualificação ou conseguir uma carta de Pre-Aprovação diretamente do banco pra você, facilitando assim na hora de fazer uma proposta de compra.

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.
 
Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.
 
Ligue/Text  1 (954) 809-5318

[email protected]

Helena Grossberg NMLS# 2136951
Innovative Mortgage NMLS# 250769

So. Florida: Closed Sales, Average Prices, Inventory, and Time to Close:

JANUARY 2022:    Broward     |     Miami-Dade     |     Palm Beach     |     St. Lucie

Post a Comment