A Expectativa Da Valorização De Propriedades Até 2025

Os preços das casas aumentaram significativamente no último ano, o que, por sua vez, aumentou o patrimônio líquido dos proprietários. A valorização e o preço da casa estão diretamente relacionados - conforme o valor de uma casa aumenta, o mesmo acontece com seu saldo credor. E com esses ganhos recentes, os proprietários de casas estão vendo sua estabilidade financeira e seu bem-estar financeiros atingir níveis recordes.

E tem mais boas notícias para os proprietários. A mais recente pesquisa sobre as expectativas dos preços das propriedades, no Home Price Expectations Survey – uma pesquisa de um painel nacional de mais de cem economistas, especialistas em imóveis e estrategistas de investimento no mercado - prevê que os preços das casas continuarão subindo nos próximos cinco anos, aumentando ainda mais a valorização da propriedade vista neste último ano, que já foi um recorde histórico. Abaixo vemos a expectativa da valorização das propriedades em relação ao ano passado:

O Que Significa Isso Para os Proprietários?

Os preços das casas estão subindo hoje, e os dados da pesquisa indicam que eles continuarão subindo, mas a taxas que se aproximam de um ritmo mais normal. Ainda assim, a quantidade de riqueza familiar que um proprietário pode ganhar no futuro é substancial. Isso realmente fica claro quando consideramos um cenário usando uma casa de preço médio comprada em janeiro de 2021 e a taxa projetada de valorização dessa casa nos próximos cinco anos. Conforme ilustra o gráfico abaixo, o proprietário de uma casa pode aumentar seu patrimônio líquido em uma quantia significativa - mais de $ 93.000 dólares até 2026.

Valorização do Preço da Casa e Saldo Credor 

A CoreLogic lançou recentemente seu Homeowner Equity Insights Report trimestral, que acompanha os aumentos de patrimônio líquido ano após ano. Ele mostra um ganho médio anual de $ 33.400 por mutuário nos últimos 12 meses. No relatório, o Dr. Frank Nothaft, Economista-Chefe da CoreLogic, explica melhor:

O crescimento de dois dígitos no preço das residências no ano passado elevou o valor das residências a um valor recorde. O índice CoreLogic Home Price Index nacional registrou um aumento de 11,4% no ano até março de 2021, levando a um aumento de US $ 216.000 no valor médio do patrimônio líquido detido por proprietários de casas com hipoteca.”

O crescimento esperado e mantido nos preços das casas significa que os proprietários podem continuar a construir riqueza com os níveis recordes de aumento no patrimônio líquido do ano passado - e sua prosperidade financeira.

Ele também apresenta aos proprietários de casas de hoje uma oportunidade única: usar seu patrimônio crescente para compra de uma outra casa. Com tão poucas casas disponíveis para compra e forte demanda do comprador, pode não haver melhor momento para vender sua casa atual e mudar para uma que melhor atenda às suas necessidades.

BOTTOM LINE

Os preços das casas devem continuar a valorizar nos próximos cinco anos, e os ganhos patrimoniais associados são a maneira mais rápida de os proprietários de casas aumentarem a riqueza da família. Se você é um proprietário atual que está pronto para aproveitar as vantagens de seu patrimônio acumulado, vamos nos conectar hoje para discutir suas opções.

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.
 
Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.
 
Ligue/Text  1 (954) 809-5318

[email protected]

So. Florida: Closed Sales, Average Prices, Inventory, and Time to Close:
MAY 2021:    Broward     |     Miami-Dade     |     Palm Beach     |     St. Lucie

Post a Comment