5 Dicas Para Fazer Uma Oferta Em Uma Casa

Quando se trata de comprar uma casa, você quer um lugar perfeito para chamar de lar. O problema é que, no mercado de hoje, simplesmente não existem muitas casas disponíveis para comprar. Com o estoque pairando perto de baixas recordes e uma demanda altíssima de compradores, um cenário no qual um vendedor enfrenta múltiplas ofertas, agora é o novo normal. Aqui vão cinco estratégias que você pode usar quando estiver pronto para fazer uma oferta.

1. Saiba os Seus Números

É essencial ter uma compreensão completa do seu orçamento e do quanto você pode pagar. É por isso que você deve entrar em contato com um banco ou mortgage broker logo no início do processo para obter uma pré-aprovação para um empréstimo. Essa etapa mostra aos vendedores que você é um comprador sério e qualificado e isso pode lhe dar uma vantagem competitiva em uma guerra de lances.

2. Esteja Preparado Para uma Montanha Russa

O mercado de hoje é dinâmico e acelerado. De acordo com o índice de confiança de corretores de imóveis da National Association of Realtors (NAR), no Realtors Confidence Index , ele mostra que uma casa média fica no mercado por apenas 17 dias - isso significa que do início ao fim, uma casa à venda no clima de hoje está ativa por cerca de 2,5 semanas. Um agente qualificado fará tudo o que puder para ajudá-lo a ficar por dentro de todas as oportunidades possíveis. E, assim que você encontrar a casa certa para suas necessidades, esse corretor o ajudará a fazer a proposta como os melhores termos, e enviar o mais rápido possível.

3. Tenha um Bom Corretor ao Seu Lado

Embora a compra de uma casa possa parecer um bicho de sete cabeças para você, os corretores imobiliários fazem isso todos os dias e sabem como que funciona. Essa experiência pode ser usada para lhe dar uma vantagem significativa sobre a concorrência. Um agente pode ajudar a decifrar entre todas as variáveis quais a mais vantajosas pra você, como:

• Oferecer opções flexíveis aluguel pós-venda para dar ao vendedor mais tempo para se mudar

• Sua capacidade de fazer a escritura mais rápido ou fazer uma oferta que não seja dependente da venda de sua casa atual

Pode parecer simples, mas ter a criatividade de atender às necessidades de um vendedor pode ajudar a destacar sua oferta.

4. Faça Uma Oferta Forte, Mas Justa

A verdade é que todos nós amamos uma boa negociação. No passado, oferecer o preço listado ou próximo dele era suficiente para tornar sua oferta atraente para os vendedores. No mercado de hoje, muitas vezes não é o caso. De acordo com Lawrence Yun, Economista-chefe da NAR:

“Para cada listagem, existem 5.1 ofertas. Metade das casas estão sendo vendidas acima do preço de tabela.”

Em um mercado tão competitivo, as emoções e os preços podem subir. Use um corretor como seu consultor de confiança para fazer uma oferta forte, mas justa, com base no valor de mercado, vendas recentes e baseada na demanda atual.

5. Seja um Negociador Flexível

Se você seguiu a dica nº 3, elaborou a oferta com as necessidades do vendedor em mente. Dito isso, o vendedor ainda pode contra ofertar sua proposta com suas próprias alterações. Esteja preparado para alterar sua oferta mais uma vez para incluir datas de mudança flexíveis, um preço mais alto ou contingências mínimas (condições que você define que o vendedor deve cumprir para que a compra seja finalizada). Lembre-se de que existem certas contingências que você não quer ou não deve renunciar. Freddie Mac explica:

Resista à tentação de dispensar a contingência de inspeção, especialmente em um mercado aquecido ou se a casa estiver sendo vendida "como está", o que significa que o vendedor não pagará pelos reparos. Sem uma contingência de inspeção, você poderia ficar preso a um contrato sobre uma casa que não pode pagar para consertar.”

BOTTOM LINE

Na hora de fazer uma oferta, é importante considerar não apenas o que você precisa, mas também o que o vendedor possa precisar. Venha conversar conosco hoje para saber como conseguir fazer a melhor oferta na sua próxima casa, e ter certeza de que sua oferta será aceita.

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.
 
Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.
 
Ligue/Text  1 (954) 809-5318

[email protected]

So. Florida: Closed Sales, Average Prices, Inventory, and Time to Close:
APRIL 2021:    Broward     |     Miami-Dade     |     Palm Beach     |     St. Lucie

Post a Comment