47% dos Novos Compradores se Surpreendem com a Acessibilidade

As notícias são importantes. No momento, é difícil ler sobre imóveis sem ver uma manchete que sugere que as casas se tornaram inacessíveis para a maioria dos americanos. Na realidade, há evidências concretas que mostram que comprar uma casa é mais acessível agora do que alugar na maioria das cidades do país, já que as taxas de juros baixas estão mantendo as prestações cerca de 23% mais baixas do que era normal 20 anos atrás. Apesar dos fatos, manchetes enganosas persistem e afetam a percepção dos compradores no mercado esperançosos de encontrar uma casa boa agora.

Em uma pesquisa recente da realtor.com, os compradores de casas indicaram que ficaram surpresos com o que realmente podiam pagar ao comprar sua primeira casa. Na verdade, 47% descobriram que seu orçamento era maior do que esperavam. George Ratiu, economista sênior da realtor.com, explica:

“Para os compradores de primeira viagem, especialmente, a queda na taxa de hipoteca de 30 anos ... proporcionou uma alavancagem inesperada. Taxas mais baixas permitiram que muitos compradores comprassem casas mais caras, mantendo o valor igual na sua prestação.”

Então, Por Que Manchetes Negativas Lançam Dúvidas Sobre a Acessibilidade de Compra?

A maioria dos analistas olha apenas para dois dos três elementos que compõem a equação de acessibilidade: preço da propriedade e renda do comprador. Na verdade, a renda não acompanhou o preço das casas. No entanto, a acessibilidade tem tudo a ver com o custo da casa, não apenas com o seu preço. Por esse motivo, as taxas de hipoteca, o terceiro elemento da equação de acessibilidade, devem ser consideradas.

Por exemplo, aqui vai o pagamento típico de uma hipoteca com várias datas, desde 2000, conforme calculado pela CoreLogic:

Excluindo a crise imobiliária (quando as vendas de short sales e foreclosures baixaram os preços), é bem mais acessível comprar uma casa hoje, se você considera todos os três elementos da equação de acessibilidade: preço, renda e taxa de hipoteca.

BOTTOM LINE

Mesmo se você for um comprador inicial ou um comprador que queira comprar sua segunda ou terceira propriedade, não deixe que as manchetes o assustem ou afaste seu sonho de ser proprietário de uma casa. Em vez disso, entre em contato com um profissional financeiro ou um corretor imobiliário para determinar seus goals e entender o que você pode financiar, o que está disponível ao seu alcance e começar uma busca. Como quase metade dos compradores da pesquisa, você vai ficar agradavelmente surpreso com as respostas.

Quer saber mais?
VENHA CONVERSAR CONOSCO.
 
Temos opções maravilhosas pra você.
COMPRE & VENDA COM SEGURANÇA.
 
Ligue/Text 1 (954) 809-5318

Helen[email protected]

So. Florida: Closed Sales, Average Prices, Inventory, and Time to Close:

DECEMBER 2020:    Broward     |     Miami-Dade     |     Palm Beach     |     St. Lucie

Post a Comment